Valeu guigaguigacaldeirão escreveu:As plantas estão lindas...parabéns![]()
t+++++++
T+
Valeu, o jarro da burmanni já está cheio, essa que está com haste já é brotamaento da raiz da antiga que morreu após dar hastearquimedes escreveu:Que venham os novos ascidios!
Que pena o primeiro jarro da albo ter sido atacado..
As droseras tambem estao lindas!Daqui a pouco vai tr seedling em todo lugar rsrs
Parabens pelas plantas!
T+
Valeu Matheus, boa sorte para você tambémMathFunke escreveu:Parabens !
Os acidios "upper" sao os mais bonitos (na minha opniao) !
Boa sorte !
T+
T+
Muito obrigadometodio escreveu:Belas plantas, vejo que o cuidado que tem com elas é demais. Wlw
T+
Na verdade não tem muito locais onde se enrolar não, ele se enrolou na corrente do vaso da N. Madagascariense, no outro lado ele pode enrolar na corrente do vaso da albo black, mas na frente e atrás não tem nadaguigacaldeirão escreveu:O melhor de tudo é que os ascídio tem lugar onde pode se enrolar...Quando o jarro se abrir tire umas fotos,valeu ?
t+

Quando ele abrir posto fotos sim, adoro bater fotos das PC's
T+
Hehe já tá ficando por causa das hastes antigas, e as sementes das nova eu to semeandoBruno Millan escreveu:Muito legal! O jarro vai ficar lindo...
Quero ver as hastes darem sementes! Vai ficar lotado de droseras!!
Abraço
T+
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
As gemmas de D. Scorpioides estã desenvolvendo bem, quando estiverem maiores posto fotos delas, das 6 apenas 1 não deu certo(essa fungou)
O seedling de thorelli está com as folhas novas verdes, acho que preciso dar mais sol pra ele
T+