aquis escreveu: ↑02 Fev 2022, 13:14
Brian eu gostaria de deixar uma idéia a ser considerada, faço parte de um fórum americano, e lá existe um bônus mensal a todos os doadores, ou seja, se você anunciar que uma espécie será o bônus do mês (pode ser alguma espécie com excedente de sementes), quando a pessoa solicitar uma doação, receberá o bônus também caso queira, ou seja, duas espécies em um pedido de doação, o que vocês achariam da idéia ?
Olá amigo, claro que podemos! Tenho em excesso por exemplo Capensis Alba e Intermedia..
Estou colocando a Intermedia como a doação desse mês de Fevereiro.. Aí quem pedir, pode pedir outras que essa irá de brinde no momento.. A não ser que já tenha a espécie e não queira, daí me avisem!!
Irei mudar o valor (10 Pontos) pra 0 - Doação
YuriVinie escreveu: ↑06 Fev 2022, 00:12
Eu acho que é uma ideia bem interessante. Eu tenho acompanhado também um fórum gringo que eles inclusive chegam a oferecer certos insumos como bônus na doação. Acho que pra quem é iniciante como eu, isso facilita imensamente e ajuda a criar mais interesse no meio.
Oi amigo, até acho algo super interessante.. O envio de insumos como vasos, musgo, perlita, etc...
Porém além do custo dos mesmos, teria das caixas e do envio (cobra mais pelo peso)
Então acredito que seria meio inviável como doação. Pois os fóruns devem cobrar mensalidade pra ter $ pra isso.
Mas posso pensar num modelo sim!!!
Pessoinha escreveu: ↑09 Fev 2022, 12:45
Olá colegas tudo bem? Gostaria de me candidatar para receber algumas doações de sementes com 40 pts.
Capensis típica
Capilares
Intermedia
Filiformes Red.
Amigo tudo certo pra sua doação, tanto no que te torna elegível a receber, quanto a pontuação
Porém esse mês estou colocando a D. Intermedia como doação.. custando 0 pontos, escolhe outra de 10 pontos pra aproveitar o bônus

Vou enviar uma MP com meu Pix pra envio da taxa inicial de 10 reais e seu endereço pra envio do pedido