Obrigado por compartilhar, aguardando o proximo capitulo

Quantas mesmo! apesar que no primeiro post do tópico o chão estava mais amareloMarcielS escreveu:Noossa! Quantas!![]()
Um mar de Utricularias. Valeu Gabriel por compartilhar no fórum.
Talvez, mas até onde todo mundo pisa e por onde passam carros já encontrei U. subulata. Estou começando a mudar minha opinião quanto a raridade dessa espécie.Felipe_Steinthaler escreveu:Que maravilha Gabriel, um oceano de Utricularias e que bonitas as Genliseas também. Acho que ninguém pisa por estas bandas, a não os mals individuos que largaram o carro ai .
Felipe_Steinthaler escreveu:Obrigado por compartilhar, aguardando o próximo capitulo
E eu também fico bastante surpreso, especialmente quando encontro outras espécies que ainda não tinha vistordrgobra escreveu:A cada nova atualização eu fico ainda mais surpreso com a biodiversidade desta região. Meus parabéns por compartilhar conosco os relatos de suas aventuras por estas lagoas, Gabriel.
Geralmente as "expedições" não tem previsão, mas quase todo final de semana tem. Na maioria das vezes as saídas são atrás de orquídeas, mas eu sempre consigo mudar alguma coisinha para poder ver as PCsCaio Vinicius escreveu:Muito legal ver pcs formando tapetes.
Quando será a próxima expedição?
Tente procurar mais um pouco, se algum dia você visitar alguma reserva/mata aí em São Paulo, procure perto de lagoas e rios.Matheus escreveu:Que sonho, é tudo tão bonito, ainda quero ir visitar pcs nos habitats delas, nunca fui D:
ConcordoCauPlantas escreveu:Muito lindo essa floresta de Utrics!!Seria bom visitar um desses lugares
Fica, mas nem tantoAloysio escreveu:Muito bonito o lugar. Fica perto de onde você mora?
Obrigado por compartilhar.
Ou ainda devido a que Natal não é uma cidade muito grande e tudo fica pertoAloysio escreveu:Então é perto. Eu trabalho na cidade vizinha, a 25 km de distância.
Ou é perto ou eu que trabalho longe de casa.