Estranho...também acho que deva ser o substrato,mas como as raízes dela são frágeis tenho medo de transplantarFelipe_Steinthaler escreveu:Os 2 estão bonitos, a Nepenthes e as outras também estão bem bonitas, só as byblis que estão meio pra baixo, acho que é o substrato, não?guigacaldeirão escreveu:O vaso bonito que você está falando é o que varias especies juntas ou é aquele da D.burmanni ?
Valeu RobertaRoberta Duval escreveu:quanta planta bonita!!
a sua omisa tá show!!!
as minhas tenho umas 7...3 são por sementes e 4 por gemmas...ainda estão bem pequenas...hehehe (novidade né?) rsrs
mas produzindo haste floral é d+!!!
curti muito a peltata!!!
vai crescer e ficar linda!! e como você tem a mão boa...logo vai dar haste tbm...e eu to na fila das sementes, viu?????!!!
adorei o vaso lotadão de burmanni...tenho um assim mas elas ainda são muito menores que as suas..e eu já acho sensacional!! hehehehe
a byblis...to sem palavras!!
seu cultivo tá show, as fotos ficaram muito boas desta vez!!!
Parabens Guilherme!!
Na verdade eu tenho duas omissas dando hastes florais(só pra te deixar cheia de inveja...brincadeira

Calma Roberta,a peltata ainda está em fase de roseta e você já está me pedindo sementes

Eu não acredito que suas D.burmanii ainda estão pequena em 2 mesmas as minhas ficam adultas...O problema das suas plantas deve ser falta de alimento porque não é possível burmanii demorar tanto pra crescer.boa sorte com essa praguinha
abraços a todos