Eu acho que é uma ideia bem interessante. Eu tenho acompanhado também um fórum gringo que eles inclusive chegam a oferecer certos insumos como bônus na doação. Acho que pra quem é iniciante como eu, isso facilita imensamente e ajuda a criar mais interesse no meio.aquis escreveu: ↑02 Fev 2022, 13:14 Brian eu gostaria de deixar uma idéia a ser considerada, faço parte de um fórum americano, e lá existe um bônus mensal a todos os doadores, ou seja, se você anunciar que uma espécie será o bônus do mês (pode ser alguma espécie com excedente de sementes), quando a pessoa solicitar uma doação, receberá o bônus também caso queira, ou seja, duas espécies em um pedido de doação, o que vocês achariam da idéia ?
Banco de Sementes Curitiba - ATIVO
Regras do fórum
CLIQUE AQUI PARA VER AS REGRAS DESSE FÓRUM
CLIQUE AQUI PARA VER AS REGRAS DESSE FÓRUM
-
- Newbie
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 2 vezes
- CauPlantas
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 405 vezes
- Agradecimentos: 251 vezes
Caso não tenha feito um pedido ainda, iniciantes com 10 mensagens postadas começam com 40 pontos, conforme indicado nas regras do tópico.
Com o pedido feito, sua pontuação passará a poder ser acompanhada

"Como as plantas a amizade não deve ser muito nem pouco regada."
(Carlos Drummond de Andrade)
(Carlos Drummond de Andrade)
- aquis
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 453 vezes
- Agradecimentos: 443 vezes
Algumas novas espécies a caminho do Brian, espero atualizações em breve.CauPlantas escreveu: ↑07 Fev 2022, 11:57Caso não tenha feito um pedido ainda, iniciantes com 10 mensagens postadas começam com 40 pontos, conforme indicado nas regras do tópico.
Com o pedido feito, sua pontuação passará a poder ser acompanhada![]()
A soberba precede a queda, e a altivez de espírito a ruína.
- aquis
- Membro ativo (5)
Flytrapcare ?YuriVinie escreveu: ↑06 Fev 2022, 00:12Eu acho que é uma ideia bem interessante. Eu tenho acompanhado também um fórum gringo que eles inclusive chegam a oferecer certos insumos como bônus na doação. Acho que pra quem é iniciante como eu, isso facilita imensamente e ajuda a criar mais interesse no meio.aquis escreveu: ↑02 Fev 2022, 13:14 Brian eu gostaria de deixar uma idéia a ser considerada, faço parte de um fórum americano, e lá existe um bônus mensal a todos os doadores, ou seja, se você anunciar que uma espécie será o bônus do mês (pode ser alguma espécie com excedente de sementes), quando a pessoa solicitar uma doação, receberá o bônus também caso queira, ou seja, duas espécies em um pedido de doação, o que vocês achariam da idéia ?
-
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 15 vezes
- Agradecimentos: 23 vezes
- Contato:
Talvez mandar sementes extras seja menos trabalhoso para quem está administrando o banco do que incluir outros insumos na história, mas gosto muito das duas idéias!YuriVinie escreveu: ↑06 Fev 2022, 00:12Eu acho que é uma ideia bem interessante. Eu tenho acompanhado também um fórum gringo que eles inclusive chegam a oferecer certos insumos como bônus na doação. Acho que pra quem é iniciante como eu, isso facilita imensamente e ajuda a criar mais interesse no meio.aquis escreveu: ↑02 Fev 2022, 13:14 Brian eu gostaria de deixar uma idéia a ser considerada, faço parte de um fórum americano, e lá existe um bônus mensal a todos os doadores, ou seja, se você anunciar que uma espécie será o bônus do mês (pode ser alguma espécie com excedente de sementes), quando a pessoa solicitar uma doação, receberá o bônus também caso queira, ou seja, duas espécies em um pedido de doação, o que vocês achariam da idéia ?
Fotos das minhas plantas: https://www.instagram.com/carnivorasdeminas/
-
- Newbie
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 2 vezes
Esse mesmo. A comunidade lá parece ser bem legal tambémaquis escreveu:Flytrapcare ?YuriVinie escreveu: ↑06 Fev 2022, 00:12Eu acho que é uma ideia bem interessante. Eu tenho acompanhado também um fórum gringo que eles inclusive chegam a oferecer certos insumos como bônus na doação. Acho que pra quem é iniciante como eu, isso facilita imensamente e ajuda a criar mais interesse no meio.aquis escreveu: ↑02 Fev 2022, 13:14 Brian eu gostaria de deixar uma idéia a ser considerada, faço parte de um fórum americano, e lá existe um bônus mensal a todos os doadores, ou seja, se você anunciar que uma espécie será o bônus do mês (pode ser alguma espécie com excedente de sementes), quando a pessoa solicitar uma doação, receberá o bônus também caso queira, ou seja, duas espécies em um pedido de doação, o que vocês achariam da idéia ?
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
- Pessoinha
- Newbie
- Agradeceu: 13 vezes
- Agradecimentos: 8 vezes
- Contato:
Gostaria de saber de vocês se posso ou tenho direito de receber as doações segundo os critérios listados.
Aguardo feedback.
Aguardo feedback.
Juntos mudamos o mundo.
- Pessoinha
- Newbie
- Agradeceu: 13 vezes
- Agradecimentos: 8 vezes
- Contato:
Olá colegas tudo bem? Gostaria de me candidatar para receber algumas doações de sementes com 40 pts.
Capensis típica
Capilares
Intermedia
Filiformes Red.
Capensis típica
Capilares
Intermedia
Filiformes Red.
Juntos mudamos o mundo.
- aquis
- Membro ativo (5)
Alguns spoilers do que está por vir...

Aguardando a confirmação de recebimento do nosso amigo Brian.

Aguardando a confirmação de recebimento do nosso amigo Brian.
-