Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
"Meldels"... q maravilhas!! Parabéns!!! você é outro q qdo aparece com novidades eu já sei q vem belas fotos, e as fotos sempre superam as minhas expectativas!!!!
(・。・;)
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Vlw galera essas plantas ainda são bem jovens agora e esperar para ver sua real beleza
Kalemat ja vi que léu o tópico todo kkkk hoje em dia minha sobrinha não destroi mais nada, pelo contrário ela pede para borrifar agua nas nepenthes.
Carlinhos eu espero que elas mantenham essa coloração no meu cultivo, tbm adoro as nepenthes de folhas avermelhadas.
fatima esse mês que vem vai ter atualizações de pinguiculas para não deixar você e o rodrigo sozinhos kkkkk
Amanhã posto mais algumas fotos das velhas conhecidas, algumas entraram na tesoura... a rafflesiana nivea rendeu 15 estaquias que foram para o metodo in aqua
a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]
Obrigado rozen.
e vamos agora a uma atualização de como as coisas andam nesse final de verão.
Ao que parece meu cultivo de droseras está sendo retomado sem a minha vontade, no vaso da N . Alba x rafflesiana nivea agora tem duas drosera espatulata e um monte de intermedia , agora como apareceram ali eu não sei pq ja faz anos que não tenho essas espécies
a felicidade verdadeira significa, em tudo, paz em nós.
[url=http://www.carnivoras.com.br/humilde-galeria-nelcij-08-07-12-pag-12-t1911.html]nelcij - galeria[/url]