Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Faz que nem o Felipe então, já que as dele também vão bem! Assim é garantido que não seca pelo menos... Falei pra não deixar com água no prato porque é como faço aqui, mas claro que não é o único método possível
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Poxa Roberta enterra o pedaço da planta no substrato,dizem que ele cresce bem por estacas...essas plantas novas,esses nomes,essas localizações,essas especies...Por acaso a pessoa que te enviou começa com C e mora lá no sul ?
t+
Guilherme Da S.B.Caldeira Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams
então...o pedaço que caiu...fungou...mas deixei a parte enraizada...se brota...saio no lucro!!
rs você acertou é o próprio!! qndo chegarem vai ser uam loucura pra empotar tudo mas to super feliz!!
brigado Guiga
Ah que pena...
Olha eu só descobri porque que eu saiba existe pouquíssimas pessoas no brasil que tem tantos detalhes na localização das plantas,e que eu saiba só uma tem Utricularia parthenopipes é bem rara pelo o que eu saiba
t+
Guilherme Da S.B.Caldeira Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams