Ola a todos
primeiramente peço desculpas pela demora, ta tudo meio parado por aqui tb, porem eu trabalho na Saude e meu trampo so piorou com essa pandemia, mais vamos la, caso alguem fique sem resposta so relembrar q posso ter esquecido em heh
Jmpjs escreveu: ↑07 Abr 2020, 18:52
Pode doar de plantas não carnívoras?
Enviado de meu Redmi S2 usando o Tapatalk
ola meu amigo, então ja tivemos mimosa pudica aqui no banco entre outras, hoje to preferindo não mante-las pois o banco hoje esta bem grandinho, mais caso queira pode abrir um topico para doações dela sem problema.
Renato Rabelo escreveu: ↑08 Abr 2020, 12:39
Boa tarde, gostaria de saber se estou qualificado para receber as sementes, pretendo expandir para novas espécies.
Caso eu esteja gostaria de saber se tem essas disponíveis:
D. Capensis Tipica
Sarracenia ( Qualquer variação)
D. Burmannii Red
Nepenthes Trichocarpa x Miranda (ou qualquer variação)
Dionaea Muscipula
Agradeço desde já!
Enviado de meu SM-J530G usando o Tapatalk
então amigo de sua lista não temos Sarracenias e nem Nepenthes disponiveis. capensis tipica, burmanni red e dionaea esta OK poderia fechar, o restante se quiser escolher outras...
Viggiano escreveu: ↑11 Abr 2020, 11:42
Byblis Hibrido sem ID,.
D. Omissa
Dionaea Muscipula
Burmannii Red
Capensis Giant
D. Affinis
Olá pessoal, bom dia. Está e a lista que eu desejaria receber. Desde já gratidão
Todas estão OK amigo, porem o limite e 5 então retire 1 e me informe para eu add la na primeira PG
Igor bonedead escreveu: ↑13 Abr 2020, 14:44
Ola sou Igor, não sei se estou nos requisitos de doação de sementes... Só tenho a dioneia comum então a lista que eu pediria seria:
Dioneia (qualquer variação)
Netenphes (qualquer variação)
Drossera. (Qualquer variação)
Agradeço desde já obg ^^
Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
Igor bonedead escreveu: ↑13 Abr 2020, 19:00
Esqueci a
Byblis
Enviado de meu moto g(6) plus usando o Tapatalk
então Igor a lista esta na primeira pagina como o amigo disse ali, preciso que seja mais especifico com quais você quer. lembrando que DIONAEA não existe sementes de cultivar, sempre serão tipicas e logo essa opção de "qualquer variação" não existiria né... nepenthes não temos no banco no momento e byblis tem 5 variações disponiveis. confira com calma la na primeira pagina e vá vendo as fotos de cada especie q não será dificil achar 5 especies q te chame mais a atenção, e provavel q bem mais de 5 kkkk. todas as especies q tiver numeros abaixo sem preencher/vazio e pq tem disponivel.
Robson Zagnoli escreveu: ↑14 Abr 2020, 00:10
Boa noite!
Sou novo no hobby, tenho 2 dionaeas, eram 3 porém uma acho que não foi para frente.
Gostaria de ganhar sementes.
Essa é minha primeira postagem aqui.
como o amigo repassou logo acima, faça primeiro sua apresentação e leia as regras tanto do forum quanto do banco de sementes (do bando na primeira pagina deste topico tem) são regras basicas e facil de cumprir, ja ja você estará apto a participar das doações aqui do forum, quando estiver apto aqui na primeira pagina deste topico tem todas as especies disponiveis no momento.