Discusões sobre Ufos, povos, estudos e etc.

Assuntos diversos, sobre qualquer assunto que não seja plantas.
Responder
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 63 vezes
Agradecimentos: 76 vezes
Contato:

Mensagem por Felipe_Steinthaler »

Pois é galera, tem um documentário de um menino de espirito avançado ao nosso que se recorda de alguns fatos que aconteceram a centenas de anos... Diz ele que já foi marciano, e que o planeta Marte foi destruido por causa de uma grerra e bla bla bla... em fim, quem achar interessante pesquisa depois no youtube por "Boriska" o nome do garoto...
Ele fala que os Marcianos ainda existem, mas pelo fato da guerra ter destruido a atmosfera do planeta deles eles agora moram em tuneis substerâneos pois perderam tudo que tinham, e diz que eles respiram "Gás Carbonico" e por isso quando o planeta ainda era inteiro eles não se importavam muito em dominar a Terra nem nada, pois nosso planeta não tinha as condições de que eles precisavam...
Em fim, não tenho como acreditar nem provar isso 100%, ninguem tem né hehe.

Acredito sim que poça haver vida até dentro destas rochas que voam pelo espaço a fora, Microbios microscópicos, que seja... mas não tem como não haver outro tipo de vida né? uahsuahsuahs besteira pensar assim não.

Legal que descobriram mais 8 planetas, e se são parecidos ou não com a terra só indo lá e estudando para saber se tem vida hehe

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
arquimedes
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 7 vezes
Agradecimentos: 18 vezes
Contato:

Mensagem por arquimedes »

ola pessoal,oque acham sobre nostradamos e suas previsoes basiadas em codigos escondidos na biblia?
[youtube][/youtube]

Prefiro carregar o peso de uma mochila nas costas do que o da consciência de não ter conhecido o mundo

[url=http://www.carnivoras.com.br/arquimedes-growlist-atualizacao-30-10-12-t2057.html]Minha Growlist[/url]
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Contato:

Doidera este documentário em Arquimedes...
No começo achei que iria ser xaropisse, mas depois na parte 2 em diante ficou mais emocionante hehe
Pois é até a biblia tem coisas que estão sendo hoje decifradas pelo homem.

Então o que voces acham de Jesus? quem é Jesus pra voce? pra min ele foi um homem comum, mas a alma dele, cooom certeza não era terráquia, não que ele foi um ET em forma humana, nada e tudo ah ver, ele para min foi um ser com a nossa semelhança porém "divino" de maior sabedoria já vindo a terra, e tentou nos ajudar com sua bondade e milagres a evoluirmos, mas infelizmente o próprio ser humano não teve a capacidade ao menos de entende-lo, e os poucos que entenderam registraram fatos que aconteceram na época...
Mas se a alma dele é mai evoluida e não é como a dos terráquios que a maioria consegue apenas viver no 3D que é a vida que chamamos de vida real.
Com certeza sua alma não veio evoluindo a tempos aqui na terra até ele se tornar o homem que foi, realmente ele é um enviado de Deus, mas quem é deus? alguns pensam que os seres mais evoluido os anjos de Deus, são extraterrestres.
Eu não tenho opinião para isso, apenas não sei o que é.

A questão do 3D é o que os espiritas acreditam, a quarta dimenção já é uma dimenção espiritual, dizem ser muito raro alguem ter visoes dos chamados "fantasmas" que são espiritos em outro plano pois para eles virem até o estado 3D é muito dificil, agora para um ser humano que está no 3D ir até o estado 4D que é a meditação, sair do corpo etc, é bem mais fácil mas são poucos que conseguem manter comunicação com o lado 4D e rarissimas as peçoas que vivem no estado 4D que são peçoas realmente com poderes extraordinários perto de nós. Um exemplo foi o Chico Xavier...
Eu digo estas coisas por que ando pesquisando, gosto muito do assunto, minha mãe dez de pequena tem visões de peçoas de outros planos, ela é bem sensível a isso, vários parentes e conhecidos nossos já vieram até ela se despedir após terem falecido, então me sinto mais a vontade para falar.
Não falo sobre algo que não creio apenas para fazer fama entre os amigos, espero que me entendam. Desejo é que todos nós ajudem uns aos outros a evoluir espiritualmente e aprendermos juntos os mistérios que existem por ai : joia :

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]

Let's Grow
Vitor Meireles
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Agradeceu: 58 vezes
Agradecimentos: 84 vezes

Mensagem por Vitor Meireles »

Olá glera,
Felipe complementando algo dito por você sobre o tem ''espiritismo'' (sou espirita..)

O espiriitismo acredita que, a vida na terra é apenas uma passagem pela qual passamos para poder evoluir a mente eo espirito, para depois podermos ir á um lugar de maior evolução e compreenção. Existem claro planetas com vida fora da terra..alguns com evolução menor, algums com evolução maior,á Terra é um planeta de ''próvas espiatórias..'' que quer dizer que é um lugar para evoluirmos..e em breve se tornara um lugar de ''regeneração'' (oque já vem acontecendo..) Um fase onde o ''planeta evolui''. Mas depois que um ser humano já evoluido desencarna ( morre ) sua alma é liberada de seu corpo ese torna epirito, ela vai para um plano espiritual.. cujos existem muitos.. algums para espiritos mais evoluidos, outros para quem ainda precisa aprender muito..e alguns aqui na terra, inclusive um plano espiritual conhecido como ''Nosso Lár'', ajudam pessoas a passar por fazes dificeis como de aceiação..( assistam o filme quem quiser entender melhor..).
Os outros planetas com vida,também possuem esses planos epirituais einclusive são até mais evoluidos que os nossos..oque as vezes possibilita queeles possam visitar planetas e seus planos espirituais para ajudar os outros a evoluirem e crescerem espiritualmente ( oque caredito que possa ter ocorrido com Jesus )
Alguns de nós vem a terra apenas com o objetivo de poder ajudar as pessoasa evolurem, ou ajuda-las a manter contato com seus parentes.. Osassim chamados ''Médiuns''. Médiuns podem ser classificados como sencitivos, os que sentem aprensnçade espiritos, auditivos, visuais . No caso Xico Xavier , ele era um grande médiun Auditivo,oque possibilitava que podesse enviar as mensagens por escrita ( piscografia ) dos espiritos as pessoas...Provavelmente Xico Xavier já era um espirito mais evoluido que nós antes de vir para terra, e veio apenas para tentar ajudar-nos a evoluir...

ps: Felipe, se sua mae realmenteconsegue sentir apresença , ver os espiritos após desencarnados, então considere-a uma médium,,Provavelmente uma sencitiva-visual!!Isso as vezes é mais normal acontecer doque pensamos!

Bom galera vou parar por aqui pq se não vira um livro.. T+. :geek:
-Quem não acredita ou acha tudo bobagem então pode desconsiderar a mensagem, pois sei que cada um acredita no que quer! ;)

Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"

Retomando ao cultivo

Vitor Meirelles
Bruno Millan
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradecimentos: 9 vezes
Contato:

Mensagem por Bruno Millan »

Achei bem legal a crença... Não tem nada que eu não acredite aí!
Eu digo que sou católico por acreditar em Deus e Jesus, mas na verdade tenho uma religião diferente, minha.
Vou tentar falar o que acredito, se alguém se sentir desrespeitado, me desculpe, não é a intenção, peço desculpas caso aconteça:
Pra mim, muita coisa da Bíblia é bobagem, outras coisas acredito. Essas passagens como Adão e Eva eu não acredito. Acredito na ciência, que o big bang existiu, mas para mim, foi Deus que o criou. Acredito que ele criou o universo, mas por que tería que ser tudo necessariamente em 7 dias e 7 noites, um dia para os animais, outro pras plantas... pra mim ele só fez o big bang acontecer e depois foi fazendo as evoluções. Se a ciência disser um novo começo de universo, algo de antes do big bang, vou simplesmente acreditar que Deus fez isso kkk
Não acredito também que somos 'imagem e semelhança' dele, talvez nossas almas sejam, mas pra mim ele é uma espécie de energia... com sentimentos e vida própria... não sei como explicar!
Outra coisa que acredito é uma teoría que minha mãe criou como "teoría do avatar" kkkkk
Ela funciona assim: Vivemos em dois planos: material e espiritual. Quando dormimos no material, podemos ir para o espiritual, ficando acordados lá. Quando estamos dormindo lá, estamos acordados aquí. Algumas pessoas do plano espiritual desenvolvem a abilidade de não dormir mais, então ficam acordados para sempre lá, morrendo no plano material!

Mais uma coisa que acredito, é que a gente vive normalmente aquí, e quando morremos, ficando acordados sempre no plano espiritual, podemos ficar lá o tempo que quisermos, mas alguma hora a gente deve se cansar. Não ter nada mais pra fazer... Enfim, ficar muitos anos no mesmo lugar pode ser intediante, não? Então quando nos cansamos de ficar nesse plano espiritual o tempo todo, podemos voltar em uma nova vida, mas com uma condição: esquecer toda a nossa vida passada! Perder todos nossos conhecimentos... Lembranças... Mas com o tempo, nessa nova vida, podemos ir liberando os antigos conhecimentos, o que explica por que tem pessoas com 'talento nato' em alguma coisa! Não encontramos tantas pessoas que conseguem pegar um instrumento e tocar de primeira, sem nunca ter tentado? Podem ter sido músicos em antigas vidas... Ou aqueles atletas das olimpíadas? Podem ser antgos atletas dos jogos da grécia antiga...

Ainda tería muito mais coisa que gostaría de falar, mas sei lá, isso eu vou lembrando aos poucos, não dá pra descrever tudo que penso na mesma hora kkk

Abraço

In the fullness of time, a garden to nurture and protect
Vitor Meireles
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Agradeceu: 58 vezes
Agradecimentos: 84 vezes

Mensagem por Vitor Meireles »

Bruno muita coisa ai tem ssentido d+!!!! Eu tmbm acredito por fora disso tudo, que o big bang exitiu sim e que Deus o criou para dar inicio a tudo, e com o tempo tudo foi evoluindo!

Na verdade isso de ''dormir e acordar em outro plano''se chana ''desdobramento'' e realmente existe quando estamos dormindo, muitas vezes nosso espirito sai e vai da umas voltas no planos epirituias como o nosso lar por exemplo!! Az vezes quando temos tipo aqueles sonhos que parecem ATÉ REAIS,podem na verdade terem sido desdobramentos onde seu espirito visitou planos espirituais ou algum lugar, por isso asensação de ser real! : joia :

( quem nao acredita, nao se sinta ofendido..)

Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"

Retomando ao cultivo

Vitor Meirelles
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Contato:

Bruno concordo com quase tudo que disse, eu acredito tmb, que seres superiores, filhos de Deus como todos nós somos enviaram a vida dentro do meteoro que causou o Big bang...
Pelo que ví naquele video "os codigos da biblia" descobriram que tem um código de que cairá um meteoro na terra em 2012, se isso realmente acontecer, creio que o fato se repita, o meteoro cai, evoluindo a todos para a próxima vida que virá após a renovação do planeta... Se acontecer!

Somos imagem e semelhança de Jesus Cristo, seres humanos, mas dicordo, não temos a mesma semelhança do espirito de deus, nem sei se ele realmente é um espirito, acredito mais ou menos como voce falou, que Deus seja uma força inexplicave e tudo o que ha de bom fortalece sua força e as nossas ao mesmo tempo!

Pois é, o que falou sobre os talentos é isso ai mesmo, herdamos o que fizemos melhor em outras vidas, eu por exemplo Nasci praticamente pra musica e adoro plantas, a natureza me fortalece, percebo isso, quando nado em algum rio na serra ou quando estou em alguma floresta paresce que me livro de tudo que ah de ruim, dou uma regenerada e me sinto melhor e mais feliz do que nunca vendo a vida de onde começou...

Odeio cidade, centro, carro, tecnologias que destroem o meio ambiente, Etc, e já nasci com um espirito destrutivo, tipow Se as peçoas em volta de min cultivam a bondade e a paz, eu sou um ser mais bondoso que voce imagina, agora se as peçoas ao meu redor só praticam o mal e me querem mal eu viro no bicho, rabugento ruim intolerante e falo na lata as verdades, sem arrependimento de ofender ninguem " não estou nem ai"...
Ainda procuro a paz em algum lugar, pois até hoje não encontrei... E por este fato tenho um espirito revolucionário, não por que quero e por que sou, tenho que aceitar o que sou, se não nunca irei evoluir.
Porém nunca pratico o mal a ninguem, normalmente as peçoas ao meu redor pedem para eu ferrar com elas, realmente "pedem" e eu não perco a chance. Pois estou ajudando elas a se tocarem de assuntos que elas nem mesmo percebem que está acontecendo...

Tem um conteudo bem legal aqui, talvez mais alguem de voces podem se identificar, e saber mais ou menos como é seu espirito, se for mais ou menos como eu sou... http://www.casa-indigo.com/faq.asp#1

Espero que ajude mais alguem, pois estes textos ajudaram eu a aceitar melhor o que sou, de que não sou o problema, mas sim vivo rodeado pelo problema tentando concerta-lo. Que não é nada fácil, mas basta não desistir : joia :

Let's Grow
Roberta Duval
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradeceu: 111 vezes
Agradecimentos: 64 vezes
Contato:

Mensagem por Roberta Duval »

Bruno...você conseguiu pega a ideia exata do que eu imagino....tudo!!
que legal...ter mas pessoas com religiões unicas e tão carregadas de significados que nós mesmo construimos....
Muito bacana esse tipo de "debate"....me fez crescer mais um pouquinho....rs

Felipe....a verdade eh que somos todos assim...as vezes em menor ou maior grau...mas iguais.....

Roberta Duval
Retomando cultivos!!!

---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636

Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne

Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Felipe_Steinthaler
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Contato:

Que bom Roberta que também está gostando do papo hehe.
Realmente em 2010 que eu parei para analisar tudo isso e comecei a me intereçar muito!
Antes disso tudo eu não tinha planos pra min e nem nada, estava realmente perdido e como muitos jovens de hoje em dia, mal compreendido e totalmente sozinho, ninguem me entendia e achava que eu sempre estava errado, mas sempre discordei, e tudo isso vai gerando uma revolta...
Mas por fim estou cada dia mais descobrindo pessoas que pensam de outra forma e fazendo novos amigos de que eu poço confiar mais, pessoal mais honestas e sinceras. :D

Let's Grow
guigacaldeirão
Membro ativo (5)
Membro ativo (5)
Agradecimentos: 6 vezes

Mensagem por guigacaldeirão »

Felipe_Steinthaler escreveu:Bruno concordo com quase tudo que disse, eu acredito tmb, que seres superiores, filhos de Deus como todos nós somos enviaram a vida dentro do meteoro que causou o Big bang...
Felipe espero que se sinta ofendido mas o big bang não tem nada a ver com um meteoro...aqui um link que explica essa melhor big bang; https://pt.wikipedia.org/wiki/Big_Bang" onclick="window.open(this.href);return false;

Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Responder