Já floriu, já fiz poda drástica, já fiz clones... De fato é a melhor planta para iniciantes pela sua resistência

Bem vindo de volta amigoSenhor Bellsprout escreveu: ↑15 Dez 2022, 10:20 Quase sete anos depois venho reviver esse post, muita coisa aconteceu e um dos principais motivos que me fez sumir do fórum foi uma crise depressiva que me tirou o prazer de fazer qualquer coisa, com isso deixei de cuidar não só de mim mas também das minhas plantinhas, porém a vida é uma constante série de mudanças e transformações, já faz bastante tempo que consegui sair daquela e hoje estou bem melhor e meio a isso tudo a minha nepenthes continuou lá suportando todo o descaso e abandono, mas continuou firme e forte pois a vontade de viver é maior que tudo, foi a única que de fato sobreviveu aqueles tempos sombrios e hoje tá assim:
Já floriu, já fiz poda drástica, já fiz clones... De fato é a melhor planta para iniciantes pela sua resistência![]()
Seja muito bem vindo!Senhor Bellsprout escreveu: ↑15 Dez 2022, 10:20 Quase sete anos depois venho reviver esse post, muita coisa aconteceu e um dos principais motivos que me fez sumir do fórum foi uma crise depressiva que me tirou o prazer de fazer qualquer coisa, com isso deixei de cuidar não só de mim mas também das minhas plantinhas, porém a vida é uma constante série de mudanças e transformações, já faz bastante tempo que consegui sair daquela e hoje estou bem melhor e meio a isso tudo a minha nepenthes continuou lá suportando todo o descaso e abandono, mas continuou firme e forte pois a vontade de viver é maior que tudo, foi a única que de fato sobreviveu aqueles tempos sombrios e hoje tá assim:
Já floriu, já fiz poda drástica, já fiz clones... De fato é a melhor planta para iniciantes pela sua resistência![]()
Obrigado, vou olhar, acabei de ver que as imagens sumiram.Edson Poscai escreveu: ↑15 Dez 2022, 19:39 feliz retorno,![]()
![]()
pedimos você dar uma lida na publicação de fotos,
viewtopic.php?f=2&t=9230
viewtopic.php?f=2&t=9231