Eu arriscaria deixa-las no sol por mais tempo

boa sorte com as sarras :]
Cara pode colocar no sol elas adoram ele,quando a minha sarra estava viva(morreu por causa de uma tentativa de acupuntura vegetalfabiocastro05 escreveu:Valeu galera pelos comentários e ajuda!![]()
Vou me arriscar a deixa-las no sol por mais tempo, não ainda o dia todo pois aqui no Rio o dia mais quente marcou 41.4°C com sensação térmica de 43,0°C que foi ontem, e isso tem me deixado
um pouco preocupado neste quesito.Com mais tempo vou ver a reação delas e acabo deixando o dia inteiro![]()
Abcs!
Fabio Castro.
Tem certeza? aqui nunca perdi as plantas que fiz, será que você esterilizou bem a agulha, deixou menos de 30 segundos e essas coisas? se tiver feito tudo isso é bom você por la no topico de acupuntura para deixar sua experiencia láCara pode colocar no sol elas adoram ele,quando a minha sarra estava viva(morreu por causa de uma tentativa de acupuntura vegetal)
Nos dois últimos dias eu aumentei a quantidade de sol paras as Sarras no entanto um acontecimento me encucou. Na S. Albinas umas das folhas que estava crescendo começou a escurecer antes de abrir. E na leuco. a tampa da armadilhaguigacaldeirão escreveu: Cara pode colocar no sol elas adoram ele,quando a minha sarra estava viva(morreu por causa de uma tentativa de acupuntura vegetal)ela vicava bem vermelha porque levava sol por praticamente o dia todo aqui uma foto de quando ela estava viva; " onclick="window.open(this.href);return false;
Boa sorte
Quanto a mucilagem..é estranho as minhas drosera ficam das 11 as 19 horas pegando sol e a mucilagem fica mais fraca,mas não desaparece por completo...
OBS;Não se esqueça que o prato tem sempre que ficar com água se não a planta morre