Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Incríveis as fotos super interessantes!
Agora o ácaro é bem facil de reproduzir é só pegar uma meia velha e por uns gravetinhos vai ficar bem parecido
Valeu!
Muito legal! Eu ja tinha visto versos anteriores. Mas as fotografias sao sempre esptaculares.
Só um adendo á primeira foto, não é propriamente um piolho. Se trata de um crustáceo da ordem Brachiura que parasita peixes, e popularmente é chamado erroneamente de carrapato ou piolho de peixe. Pelas ventosas laterais eu creio que seja um representante do gênero Argulus ou algum gênero correlato.
Canovaaugusto escreveu:Muitas coisas que podemos ver, passam despercebidos pelos nossos olhos... Imagina o que não vemos?
Falando em passam pelos nossos Olhos, eu não sei se existem mesmo, mas acho que existem seres microscópicos que vivem nos nossos olhos, será que não? Pois algumas vezes eu olhei para o ceu azul e ví vários movimentos na vista, tipow penugens correndo pra lá e pra cá, parece uma alucinação visual kkk, não sou maluco, minha mãe também já viu isso, acho que qualquer um pode reparar olhando para o ceu num dia ensolarado (não para o sol) se não vai ficar é cego de vez
Sei lá o que é isso mas bem que podem ser algum tipo de vida que hospeda nosso corpo, mais uma das... hehheeh
Bactérias (parasitas) que vivem dentro da retina de nossos olhos !
Brincadeira !
Hahsuahsuashuash ...
Eu sempre vejo isso, e normal !
Minha [url=http://www.carnivoras.com.br/growlist-wishlist-mathfunke-t1885.html]Growlist/Wishlist[/url] Funke é meu sobrenome, não gosto de funk e derivados.
bom esse é o no me de fato...mas são fragmentos de proteína ou restos de celulas mortas que se encontram flutuando no humor vítreo dos olhos!!
bacana gostei!!