Abs,
Rodrigo F. Costa
Gosto muito dela, é uma de minhas primeiras plantas.WFERnando escreveu:Sua N. X 'wringleyana' está demais!
Gosto muito dessa também, ela, junto com a N. Red Dragon, sobreviveu a uma viagem de 34 dias dentro da caixa, durante o envio, quando as comprei.Aloysio escreveu:Todas as plantas estão muito bonitas.
Destaque para a Nepenthes Viking x Hookeriana.![]()
rdrgobra escreveu:O cultivo esta esplêndido, equipara-se as coleções dos gringos apelões que tanto admiro. Nuti obrigado por compartilhar as fotos de suas PCs conosco, amigo
.
Obrigado pelos comentários.nelciJ escreveu:plantas lindas fotos perfeitas , parabéns
Obrigado pelo comentário.Fatikn escreveu:Uau!!! As fotos ficaram lindas! e as "modelos" contribuiram bastante pra isso, né?? Suas pcs são lindas!!! Parabéns!!!
Tenho várias plantas sem ascidio nenhum, estava até meio desanimado com elas, mas fotografá-las me fez muito bem.MarcielS escreveu:Isso porque tem poucos ascidios novos, rs.
Estão lindas. É sempre bom admirar belas plantas. Renova os ânimos, hehehhh.
Tenho essa N. Robcantleyi desde 08/2010. Inicialmente eu me preocupava muito com a temperatura, tentava controlar e ela se desenvolvia muito devagar, em 04/2011 tive um acidente e fiquei sem ver minhas plantas por umas 3 semanas, perdi várias delas nesse período, incluindo a única Heliamphora que eu tinha, uma H. Minor. Depois disso eu via minhas plantas 1 vez por semana, quando minha esposa levava uma a uma para eu ver, pois fiquei sem andar por alguns meses, o que me impedia de ir até a estufa que fica no segundo andar.Erik Elicesar escreveu:Nossa você tem uma robcantleyicomo você a cultiva, qual e a temperatura de dia e de noite ai estou pensando em futuramente adquirir umas neps inter como a ventricosa, belo cultivo belas plantas principalmente pela quebra de tabu sobre algumas especies