Opa, e aí Felipe!Felipe_Steinthaler escreveu: ...D+ as duas Albomarginataesta verde é lowlander?
Os ascidios da minha N. maxima não deram as caras mais![]()
Esta N. mirabilis Red só mostrou a linguinha até agora![]()
Linda esta Rafflesiana Maroon, gostei bastante da coloração da planta toda.
E lindão este ascidio da Accentual Koto, esta vai pra frente só no sonho por aqui, nem N. alata curte o clima imagine essa...
Então, até onde sei essas albo são low, pelo menos aqui estão se comportando como low.
Pôxa, acho que sua maxima está aguardando a chegada do verão e com ele uma maior temperatura.
Kkkkk, essa mirabilis red ficou 'chateada' quando o j4ck disse que estava verdinha demais para ser uma red, daí fez uma forcinha para deixar o peristomio vermelho, mas ficou só nisso mesmo, hehehh!
Essa raff 'Maroon' e suas folhas de cor vinho bem escuros, tem os ascideos roseados sem pintas e com o peristomio stripped. Bem diferente das rafflesianas e suas variações, até penso ser uma que eles vendem lá fora com o nome de rafflessiana de folhas avermelhadas.
Bom, a accentual estava completamente parada enquanto a mantive protegida de evntos e apanhando um pouco do sol matutino. Aí resolvi colocar ela na lavanderia (no tempo) onde ela agora recebe o sol da tarde. E não é que agora ela parece estar feliz, produziu dois jarros e já está formando a terceira gavinha!
Brigado Felipe!