vlw pela dica e quanto ao Musgo, não e não, e fibra de coco mesmo, e o SOL observe na foto que estão as 3 juntas que vai ver que a cor e igual, depende da posição a fibra fica dessa cor... esse teste com burnanni será uma boa pq ele vai ser bem mais curto ja que elas são anuais, se ela se der bem sabemos que posso plantar ali mesmo sem problemas quanto as outras como a Dionaea tenho que esperar para ver a longo prazo qual sera o resultado tb...Edson Poscai escreveu:blza Ricardo, parabéns pelas experiências.
antecipo, isso é pessoal. mas a burmanii considere um espaço pouco mais q a moeda de um real, analise o plantio em único vaso e raso. você poderá economizar vaso e substrato.
q musgo é esse, cor creme/laranja ?
PS.: ok vamos a uma atualização.
olha esse exemplo de que se deram bem com a fibra, minha burnnani iniciou a floração

não da para ver mais a D. Intermedia esta florando tb e a mudinha que removi da caqueira de tijolo esta iniciando brotação

continuando

brotação UP, +2 mudas adicionadas tem 2 mudas de Biblis saindo tb que não deu para focar.

novatas (tava sobrando fibra) repartição de 5 mudas por latinha de manteiga
D. Intermedia

D. Burnanni Red

D. Burnanni

2x Dionaea

repartição em copinhos de 180ml
D. Burnanni, D. Burnanni Red, D. Intermedia, Dionaea

Desculpem o foco ruim, mais minha maquina deu prego e acabei tirando as fotos pelo celular. abraço