Todos sabemos é muito dificil conseguir muita agua destilada e ainda mais para que usa mais de 10 litros ao dia.
Colher agua da chuva tem alguns problemas como a impureza que vem nela, um dos outros problemas é a dificuldade para colher isso, nao é pratico e ao menos pra mim da um trabalhao.
O lance da agua que sai dos aparelhos de ar-condicionado é certo, ja usei muito e colhia bastante agua em uma semana, mas deu errado aqui porque tive que trocar meu aparelho e levei um que nao gotejava

Nois que usamos agua descançada não devemos nos esquecer que a agua das torneiras varia muito de lugar para lugar, aqui eu uso e ainda nao tive problemas visiveis com isso, mas aqui é manaus neh, são paulo deve ser diferente e assim por diante.
Quem tem poucas Pcs e ou uma mais dificil de achar no mercado e etc, poderia comprar um vasilhame e usar nas planas na boa, ainda mais para quem cuida das plantas em terrarios e estufas fechadas onde a evaporação é menor.
Crytech, lembro que em minha epoca de aquarista existiam alguns equipamentos que transformavam agua comum e agua destilada, tinha até uma lampada UV se nao me engano, e vendia aqui mesmo no Brasil, de repente passa a ser uma opção.
Tem um aqui oh, mas o preço é de matar ¬¬
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... izador-_JM" onclick="window.open(this.href);return false;