Bruno Millan
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
Opa... Hase, o Daniel tem uma truncata lowland a R$130,00
confira: viewtopic.php?f=16&t=414" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu só não compro pq já estrapolei esse ano... hehehehe.. acho que já gastei uns 1000 pila com plantas de junho pra cá... Agora não compro mais nenhuma planta tambem, só sementes hehehehehe...
falows..
confira: viewtopic.php?f=16&t=414" onclick="window.open(this.href);return false;
Eu só não compro pq já estrapolei esse ano... hehehehe.. acho que já gastei uns 1000 pila com plantas de junho pra cá... Agora não compro mais nenhuma planta tambem, só sementes hehehehehe...
falows..
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Hoje, pra aproveitar o feriado, fui no ceasa sem encomendar nenhuma planta, só pra passear um pouco mesmo, mas quando cheguei na loja do Marcos Ono ví duas cephalotus! Não aguentei e comprei uma delas!!
Quase que compro também uma P. 'aphrodite', mas tinha torrado o maior dinheiro em um monte de micro orquídeas, e como o Marcos disse que no final do ano deve ter P. esseriana e gigantea, preferí esperar ^^
Abraço
Quase que compro também uma P. 'aphrodite', mas tinha torrado o maior dinheiro em um monte de micro orquídeas, e como o Marcos disse que no final do ano deve ter P. esseriana e gigantea, preferí esperar ^^
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 11 vezes
Coisa boa rapaz, muito bacana isso... quem me dera poder ir visitar a banca do Ono... ^^
Parabens pela compra, Cephalotus é uma Pc muito interessante
abraço
Parabens pela compra, Cephalotus é uma Pc muito interessante

abraço
-
- Membro ativo (5)
- Contato:
Valeu, gente! Eu realmente gostei muito da cephalotus, mais do que eu achei que gostaria... Acho que o lugar das nepenthes vai ser perfeito pra ela... pelo menos eu espero ^^
Abraço
Abraço
-
- Membro ativo (5)
- Contato:
Atualizada com dois presentes de natal: N. rafflesiana 'gigantea' e um seedling de N. albomarginata Gunung Jerai 'red'!!
Depois vejo se posto fotos, é que tô meio corrido por causa do natal... Já passou da hora de atualizar a galeria!
Agora tenho uma pergunta... Vou viajar pro RJ agora no ano novo por mais ou menos duas semanas. Minha avó vai cuidar das plantas pra mim, mas eu tô meio preocupado com o seedling da albomarginata... Será que vale a pena levar comigo pro Rio? (vou de carro)
Acho que minha avó cuidaría bem dele, que nem sempre cuidou das plantas, mas será que não vale a pena, por ser um seedling? Tenho medo de levar às vezes pelo estresse...
Abraço
Depois vejo se posto fotos, é que tô meio corrido por causa do natal... Já passou da hora de atualizar a galeria!
Agora tenho uma pergunta... Vou viajar pro RJ agora no ano novo por mais ou menos duas semanas. Minha avó vai cuidar das plantas pra mim, mas eu tô meio preocupado com o seedling da albomarginata... Será que vale a pena levar comigo pro Rio? (vou de carro)
Acho que minha avó cuidaría bem dele, que nem sempre cuidou das plantas, mas será que não vale a pena, por ser um seedling? Tenho medo de levar às vezes pelo estresse...
Abraço
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Que beleza Bruno, adoro as duas que voce comprou!
Eu acho que se a sua avó cuida bem das plantas não tem por que leva-las junto, ela fica muito bem, e se não tiver o perigo de pegar sol direto e cozinhar ela, voce pode colocar ela dentro de uma garrafa PET (tipo estufa) que funciona muito bem... e não precisa molhar muito... faça uns furinhos em cima para não ficar muito abafado dentro e a planta cozinhar ou sufocar.
Mas a danada aguendo um calorão hehe
boa sorte e boa viagem.
abs
Eu acho que se a sua avó cuida bem das plantas não tem por que leva-las junto, ela fica muito bem, e se não tiver o perigo de pegar sol direto e cozinhar ela, voce pode colocar ela dentro de uma garrafa PET (tipo estufa) que funciona muito bem... e não precisa molhar muito... faça uns furinhos em cima para não ficar muito abafado dentro e a planta cozinhar ou sufocar.
Mas a danada aguendo um calorão hehe
boa sorte e boa viagem.
abs
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Parabéns Bruno! Presentaço! Tambem gosto muito destas duas espécies.
Se a sua avó já cuida das suas plantas quando você precisa, ela vai ficar chateada de ver você levando uma planta e vai achar que não confia nela. Neste caso é melhor arriscar a planta e ficar de bem com a sua avó (futuramente você vai precisar dela de novo).
Se a sua avó já cuida das suas plantas quando você precisa, ela vai ficar chateada de ver você levando uma planta e vai achar que não confia nela. Neste caso é melhor arriscar a planta e ficar de bem com a sua avó (futuramente você vai precisar dela de novo).

-
- Membro ativo (5)
- Contato:
Opa, valeu, Marciel e Felipe!
Já estou no Rio, deixei a plantinha lá mesmo ^^
Bem que podia chegar lá e ver umas florações... kkk
Abraço
Já estou no Rio, deixei a plantinha lá mesmo ^^
Bem que podia chegar lá e ver umas florações... kkk
Abraço