Felipe_Steinthaler escreveu:Esse passaro é arruaceiro, ele não leva nada pro ninho, ele ferra com tudo e larga por ai. Eu ainda não pesquisei sobre qual parafuso que falta na cabeça deles, mas acho que eles ferram com tudo pra mostrar que comandam o territorio e pra se mostrar para as fêmeas, O estranho é que já vi eles até em 3 juntos, parace que não se matam como os Joãos de barro, mas se ajuntam para ferrar com plantas dos outros.
Fiquem espertos com os sabiás.

Também achava que els destruiam tudo só por destruir, mas um dia o vento derrubou um ninho de sabiá que tinha na varanda do meu irmão(e meu pai não deixava tirar, mesmo eles destruindo minhas plantas

) e pra minha surpresa o ninho estava "forrado" com SPHAGNUM, ai só pode ter vindo dos meus vasos
T+
———————————————————————————————————————————————————————————————————
Mais tarde atualizo a galeria, minhas plantas novas que comprei do M. Ono chegaram

| ele enviou na quinta e chegaram ontem(fiquei surpreso por causa da greve) hoje peguei elas na portaria do condominio
o jarro da albomarginata black abrio, ele é menor que os antigos,porém é mais escuro, mas tá bom pra 1º ascídeo "fabricado" aqui