E eu não, né?Bruno Millan escreveu:Ficou muito bem feito o bog! Quero ver ele lotado de plantas! =D
Abraço

Pessoal, eu também semeei d. capensis lá, porque as que eu tinha eu perdi, vamos ver se as monstras crescem!
E eu não, né?Bruno Millan escreveu:Ficou muito bem feito o bog! Quero ver ele lotado de plantas! =D
Abraço
Que plantas?MathFunke escreveu:OPA !
Igor , desculpe , nunca respondi aqui na sua galeria ...
LINDAS PLANTAS !
Boa sorte com sua estaquia de N. Alata !
Quero ver quando ela estiver cheia de jarros !
Boa sorte com todas !
T+++
Como assim "que plantas" ?Igor_souz4 escreveu:Que plantas?![]()
Minha estaca apontou um sinal de broto mas parou de se desenvolver, to esperando algum sinal!
E minha nepenthes toda queimada tá se desenvolvendo tão devagar que nem sei se tá se desenvolvendo...
Na verdade só semeei capensis, as outras são micro-seedlings... tem spatulata, venusta, indica e madagascariensis...guigacaldeirão escreveu:Estou aguardando o dia em que todas as plantas que você semeou nascerem...isso vai ficar muito lindo...
Abraços
True, true.... Bondade sua me oferecer uma estaca, mas eu tenho fé em pã que esse broto vai sair e a estaca vai vingar!MathFunke escreveu:Como assim "que plantas" ?Igor_souz4 escreveu:Que plantas?![]()
Minha estaca apontou um sinal de broto mas parou de se desenvolver, to esperando algum sinal!
E minha nepenthes toda queimada tá se desenvolvendo tão devagar que nem sei se tá se desenvolvendo...
Cada um tem uma quantidade...![]()
Alem do mais ... você nao tem a vantagem do CEASA ...![]()
Bom , se a sua estaquia não pegar , eu tenho uma 4 estaquias da Alata do meu pai , eu posso te doar uma , elas já estão ate com sinais de brotamento...![]()
A sua outra nep , ela se recupera .... sabe a minha Alata (2) , ela ficou pior que a sua uma vez.... olha ela hoje... produzindo 2 novos ascideos...![]()
Boa sorte !
T+++