Pessoal, agradeço demais a todos!
MarcielS, a estufa faz um bem sim, a umidade é boa demais, as droseras adoram... Acontece que a iluminação não está me agradando. Comprei uma lâmpada especial e tals, um dia ligada acabaram em queimar as plantas... Muito Obrigado...
WFERnando, muitas vezes plantas digamos "simples", dão mais trabalho do que muitas que falam ser ''chatas''.. Depende do clima, cuidados e ''carinho'' que você transfere as suas plantas.. Muito Obrigado...
Bruno Millan, rapaiz, seria um sonho ver estas espécies maravilhosas dando aqueles jarros enormes. Vamos ver no que dá!

Muito Obrigado...
OrquiStudio, é aquela que comprei de ti, está indo a todo vapor! Quero ver a N. bical

... Muito Obrigado...
Felipe_Steinthaler, to apanhando aqui com elas, algumas droseras dão um trabalhinho pra ficar saudável! Mas cara, estas espécies são ao meu ver, fascinantes. Quero ver o cepha crescer e ficar mais saudável... Será que posso expor ele ao sol direto? Muito Obrigado...
arquimedes, A N. truncata eu cltivo ela na iluminação artificial, umidade em 90%, temperatura de min 15, max 30. Substrato Sphagnum/Perlita... As droseras precisam pegar uma cor... Muito Obrigado...