Se não me engano ele já mostrourdrgobra escreveu:Juliano e Fernando, no dia que o Marciel mostrar o rosto dele eu exponho o meu![]()

agora mostra o seu

Se não me engano ele já mostrourdrgobra escreveu:Juliano e Fernando, no dia que o Marciel mostrar o rosto dele eu exponho o meu![]()
gasagarcia escreveu:Se não me engano ele já mostrourdrgobra escreveu:Juliano e Fernando, no dia que o Marciel mostrar o rosto dele eu exponho o meu![]()
![]()
,
agora mostra o seu
Olá, Rodrigo! Prazer em vê-lo!rdrgobra escreveu:eis que resolvi hoje me apresentar visualmente para o pessoal desta comunidade:
Fui ver os posts um a um... legal ver a carinha da galera, prazer em conhecer tudo mundo!!!Juliano Alves escreveu:Ps: Acho que ainda falta o Marciel,Fátima e o Aloysio dos mais antigos do fórume se mostrarem aqui, fica a intimação.
Ah Fátima, eu também não tem 1 ano aqui, quase lá mas ainda nãoFatikn escreveu:Olá, Rodrigo! Prazer em vê-lo!rdrgobra escreveu:eis que resolvi hoje me apresentar visualmente para o pessoal desta comunidade:
Puxa.. onde eu tava q não vi esse tópico antes?![]()
![]()
Fui ver os posts um a um... legal ver a carinha da galera, prazer em conhecer tudo mundo!!!Juliano Alves escreveu:Ps: Acho que ainda falta o Marciel,Fátima e o Aloysio dos mais antigos do fórume se mostrarem aqui, fica a intimação.
Juliano, o Marciel já postou uma foto dele... tá logo no começo... Qto a ser antiga no fórum... não sou não.. não tem nem um ano q participo do forum.. .e ainda bem q mostrar a cara não é fator obrigatório pra participar, senão eu tava perdida...![]()
Eu acho uma ótima ideia, seria muito legal ver o pessoal ao lado de suas plantasJuliano Alves escreveu:
Não sei já aconteceu, mas poderia ter um concurso "Você e suas Pcs", seria legal né![]()
Precisa não, Juliano.... eu tô procurando aqui...Juliano Alves escreveu:Ah Fátima, eu também não tem 1 ano aqui, quase lá mas ainda não, acho que teremos que realizar a campanha " Aparece ae Fatikn "
![]()
![]()
olá, Marciel!!MarcielS escreveu:Virei isso hoje.