Ascídeo e peristômio lindíssimos! Como sempre suas plantas são muito saudáveis! Parabéns amigão!
A minha N. platychila x N. veitchii já está com ascídeo igual a da primeira foto.

Valeu!,arquimedes escreveu:O ascidio esta muito bonito,bela cor que o peristomio adiquirio mas a cor do do ascidio em
si é sensacional.
Como o fabio disse,um video time lapse da N. platychila x N. veitchii ia ser show mesmo
Obrigado Fabio,sera preciso de filmador especial?fabiocastro05 escreveu:Que bonito ascideo só faltou fazer um vídeo em time lapse para acompanhar o crescimento hehe![]()
Abraço.
Fabio Castro.
To adorando verificar a mudança dos jarrinhos dela!!!Bruno Millan escreveu:Linda planta! Os jarros se desenvolveram e mudaram bastante... É uma planta linda! Também, híbrida de veitchii kkk
Abraço
Opa amigo,como vai?MarcielS escreveu:Opah, que beleza de jarro Wesley!
Ascídeo e peristômio lindíssimos! Como sempre suas plantas são muito saudáveis! Parabéns amigão!
A minha N. platychila x N. veitchii já está com ascídeo igual a da primeira foto.
Agradeço o nosso grande pai,SOL!Fêla escreveu:Muito lindo o ascídio!
Gostei das cores e o reflexo da luz do sul deu aquele charme. Parabéns!
Rssss,sou fan das hibridas de veitchii,espero um dia posso encontra umas hibridas da veitchii Bario...Felipe_Steinthaler escreveu:Nossa que lindo esse hibrido, e a sua planta está muito bonita, ascidio bem colorido e com o peristômio da veitchii heheh Maravilha uahsuhas
Caramba, bem legal essa N. platychila eu conhecia ainda.