OKEdson Poscai escreveu:parabéns Aloysio, cara, você me deu a dica do varal !!!!

Se refere ao varal de Nepenthes?
Uma foto dos utrículos da U. longifolia

OKEdson Poscai escreveu:parabéns Aloysio, cara, você me deu a dica do varal !!!!
Opa, até que enfim alguém postou uma foto das armadilhas de uma UtricAloysio escreveu:Uma foto dos utrículos da U. longifolia
Mas esse FelipeFelipe_Steinthaler escreveu:Isso me fez lembrar da minha que eu não olhei se ainda vive![]()
Obrigado, Gabriel.gasagarcia escreveu:Flores de U. longifolia
Que lindas!
Hahahagasagarcia escreveu:A Sarracenia também têm seu glamourzinho.
Obrigado, Banzan.banzan escreveu:Parabens pelas flores de longifolia, muito bonitas
Já. O fruto está crescendo.MarcielS escreveu:Já polinizou a Sarra?
Hahaha. Essa foi boa, Felipe.Felipe_Steinthaler escreveu:Está muito bonito este bouquet de U. longifolia =D Isso me fez lembrar da minha que eu não olhei se ainda vive
Oi Edson, desculpe a demora. Esse varal virou um matagalEdson Poscai escreveu:eu comentei sobre o varal de nepenthes sim amigo. e foram tiradas em 2013, como está agora? teve q fazer poda, ou é só deixar ela se expande cada vez mais sem necessidade de poda?
Verdade, não é uma foto muito comum.rdrgobra escreveu:Opa, até que enfim alguém postou uma foto das armadilhas de uma Utric .
Mas não seriam uma Cobra Lilly e uma Heliamphora?Aloysio escreveu:... uma Cephalotus e uma Heliamphora...
MarcielS escreveu:Mas não seriam uma Cobra Lilly e uma Heliamphora?
Não achei a Ceph nas imagens.