Galeria - Bruno Millan
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 11 vezes
Ta tudo bonito o/, esse jarro da ventricosa deve ser umas loucuras que da no clima que afetam, o primero jarro que a minha deu tbm era assim pequeno e estranho, dps ela deu outros 2 ou 1 e nao deu mais nenhum ¬¬
e essa truncata vermelhona ai heim *-*
e essa truncata vermelhona ai heim *-*
I'm a wild flower, the thing that feels
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Nossa a sua N. ventricosa já está a todo vapor pelo jeito uhasuhsa, aqui ainda não começou a formar ascidios, mas ainda vivem os que vieram quando comprei
Caramba, está muito bonito o ascidio da sua N. X ventrinermis, eu adoro a coloração do peristômio quando está recem aberto
Ish a N. veitchii não para mais, está show
N. truncata 'pasian' esta dai não vou nem falar nada, to babando para ter uma igual a sua kkk
A coloração dela é de mais...
nossa sua N. X mixta me paresce mais com N. maxima este ascidio ahsuhas
A N. rafflesiana 'gigantea' está lindona, ainda compro uma dessas pra min, estou perdendo o medo de maltratar as lowlanders, aqui a minha var. nivea está se desenvolvendo bem pelo que ouço dela ser meio lerdinha ^^
Parabéns Bruno, da orgulho de ver que suas plantas estão lindas

Caramba, está muito bonito o ascidio da sua N. X ventrinermis, eu adoro a coloração do peristômio quando está recem aberto

Ish a N. veitchii não para mais, está show

N. truncata 'pasian' esta dai não vou nem falar nada, to babando para ter uma igual a sua kkk
A coloração dela é de mais...
nossa sua N. X mixta me paresce mais com N. maxima este ascidio ahsuhas
A N. rafflesiana 'gigantea' está lindona, ainda compro uma dessas pra min, estou perdendo o medo de maltratar as lowlanders, aqui a minha var. nivea está se desenvolvendo bem pelo que ouço dela ser meio lerdinha ^^
Parabéns Bruno, da orgulho de ver que suas plantas estão lindas

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Felipe, valeu cara! O jarro da N. ventrinermis não é recém aberto kk ele abriu antes de eu viajar, mas agora tá com essas listas vermelhas... É aquele intermediário que eu mostrei na atualização passada
A N. ventricosa começou a dar jarros depois que eu comecei a molhá-la de um jeito difenrete, molho o substrato uma vez por semana e nos outros dias eu só deixo água no prato... Tá adorando!!
Matheus, valeu ^^
Você pode tentar as plantas que achou bonitas, já que mora perto... Vão se dar todas bem com você ^^
Vish, espero que a minha ventricosa não pare kkk
Obrigado, Roberta!
Pode comprar a ventrinermis que vale a pena!! No começo os jarros não são assim, são mais redondinhos (vê umas fotos mais antigas da minha), mas são bem legais também, depois ficam desse jeito... Pra ela pegar as cores é só dar um póuquinho de sol, eu dou o sol da tarde ^^
Valeu Marciel!!!
Então, minha veitchii tá crescendo bem demais, formando o 4º jarro, mas acho que ela não é de bario... Talvez seja por isso...
Como está cuidando da sua? Talvez a minha vá bem por que coloquei bastante sphagnum vivo no vaso dela, assim formou um tapete que dá bastante umidade pra ela...
Valeu Jack!!
As suas plantas também estão muito bonitas! Adoro sua ampullaria kkk
Você podia tentar uma N. truncata lowlander... Se daría muito bem por aí!
Obrigado Fábio!
Essa rafflesiana gigantea chegou no natal, espero que ela continue dando jarros assim!
Ela algum dia ainda fica do tamanho da do Daniel kkk
Abraço

A N. ventricosa começou a dar jarros depois que eu comecei a molhá-la de um jeito difenrete, molho o substrato uma vez por semana e nos outros dias eu só deixo água no prato... Tá adorando!!
Matheus, valeu ^^
Você pode tentar as plantas que achou bonitas, já que mora perto... Vão se dar todas bem com você ^^
Vish, espero que a minha ventricosa não pare kkk
Obrigado, Roberta!
Pode comprar a ventrinermis que vale a pena!! No começo os jarros não são assim, são mais redondinhos (vê umas fotos mais antigas da minha), mas são bem legais também, depois ficam desse jeito... Pra ela pegar as cores é só dar um póuquinho de sol, eu dou o sol da tarde ^^
Valeu Marciel!!!
Então, minha veitchii tá crescendo bem demais, formando o 4º jarro, mas acho que ela não é de bario... Talvez seja por isso...
Como está cuidando da sua? Talvez a minha vá bem por que coloquei bastante sphagnum vivo no vaso dela, assim formou um tapete que dá bastante umidade pra ela...
Valeu Jack!!
As suas plantas também estão muito bonitas! Adoro sua ampullaria kkk
Você podia tentar uma N. truncata lowlander... Se daría muito bem por aí!
Obrigado Fábio!
Essa rafflesiana gigantea chegou no natal, espero que ela continue dando jarros assim!
Ela algum dia ainda fica do tamanho da do Daniel kkk
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
- Roberta Duval
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 111 vezes
- Agradecimentos: 64 vezes
- Contato:
rsrsrs....há tempos entro na sua galeria pra ficar olhando as suas fotos dela e comparando com a de outros usuários...é essa e as Neps. arakawae (N. Mista x N. alata), N. gracillima X N. rafflesiana ´nivea`, e
N. sanguinea, rsrsrs. todas lindas e nas mãos de cultivadores muito inspiradores dá para ver como elas agradescem os cuidados!!
obrigada pelo conselho!
N. sanguinea, rsrsrs. todas lindas e nas mãos de cultivadores muito inspiradores dá para ver como elas agradescem os cuidados!!
obrigada pelo conselho!
Roberta Duval
Retomando cultivos!!!
---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636
Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne
Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
Retomando cultivos!!!
---
Listas: http://www.carnivoras.com.br/post7636.html#p7636
Cultivos
Atual:
https://flic.kr/s/aHskndTrne
Antigo:
- https://www.facebook.com/media/set/?set=a.2064995323199.79047.1794261552&type=1&l=a2296e144c
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
Valeu Bruno...
Um dia consigo a minha... Mas com certeza as highlander são mais bonitas... hahahah...
falows....
Um dia consigo a minha... Mas com certeza as highlander são mais bonitas... hahahah...
falows....
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
-
- Membro ativo (5)
- Contato:
Jack, isso varía demais... Ter uma truncata highland é que nem jogar na lotería, existem umas MUITO bonitas, mas existem umas que eu acho tão sem graça...
A lowlander, por não ter tanta variação de uma planta pra outra, é quase certeza de que vai ser muito bonita!
Se a lowlander for bem cuidada, pode ficar bem mais bonita que a high
Abraço
A lowlander, por não ter tanta variação de uma planta pra outra, é quase certeza de que vai ser muito bonita!
Se a lowlander for bem cuidada, pode ficar bem mais bonita que a high

Abraço
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Pois é Bruno...cuido da mesma maneira que as 'low' do meu cultivo. Fiquei na dúvida agora, se a minha é uma 'high ou se é lowland'. Pensei que a sua era de Bario também.Bruno Millan escreveu: ...minha veitchii tá crescendo bem demais, formando o 4º jarro, mas acho que ela não é de bario... Talvez seja por isso...

-
- Membro ativo (5)
- Contato:
De quem você comprou a sua? Pergunta que o vendedor vai saber responder...
Então, comprei a minha só como N. veitchii 'low'... Não me falaram nada se era de bario ou não e na época eu nem sabía a diferença... Agora só esperando crescer pra saber!
Abraço
Então, comprei a minha só como N. veitchii 'low'... Não me falaram nada se era de bario ou não e na época eu nem sabía a diferença... Agora só esperando crescer pra saber!
Abraço
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
Hahaha...
Valeu Bruno... Um dia consigo a minha... =D...
A N veitchii Bario não é intermediária?
Falows...
Valeu Bruno... Um dia consigo a minha... =D...
A N veitchii Bario não é intermediária?
Falows...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Agora é que ferrou tudo!!!j4ck_666 escreveu: ...A N veitchii Bario não é intermediária?
Falows...

-