E boa sorte com as próximas principalmente com a miha mais sonhada a Darligtonia carlifornica essa ai vai precisar.
É isso ai Roberta força e sorte para ti sua lista tá sinistra hein que bom!!!!
Fabio Castro.
oh se to...ela custou pra germinar...primeiro eu tinha colocado ela pra germinar no verão como fasso com as droseras...aí descobri que tinha que extraí...daí qndo chegou as seeds de outra sarra e o GA3 eu extratifiquei...depois de quase 20 dias na sementeira veio a surpresa!!Felipe_Steinthaler escreveu:Nuss deve estar pulando de alegria com a sarracenia... eu ficaria kkk
boa sorte com ela este hibrido deve ser bem bonito
sim, rsrsrs, isso...isso!fabiocastro05 escreveu:Perai a primeira germinação foi uma (purpurea x alata) x alata red tubeque show, parabéns que conquista hein!!
![]()
E boa sorte com as próximas principalmente com a miha mais sonhada a Darligtonia carlifornica essa ai vai precisar.
É isso ai Roberta força e sorte para ti sua lista tá sinistra hein que bom!!!!
Fabio Castro.
pois eh...fabiocastro05 escreveu:Também estou com problemas de fungos nas sementes da purpurea, de vez em quando eu dou uma olhada nelas estão lá cheias deles ai eu dou uma limpada nelas embora não seje bom mexer nelas né, mas...
Sorte ai!!
Fabio Castro.
obrigada brunoBruno Millan escreveu:Que bom que germinaram, deve ser uma sarra linda! Parabéns!
Os fungos você pode tratar com uma mistura de uns 3 copos de água com 1 pacote de canela. Deixa descansando por uma noite junto com cascas de alho e cebola depois côa e usa, dá certo ^^
Abraço
valeu Bruno...to torcendo pra isso tbm!!!Bruno Millan escreveu:Darlingtonia é muito legal... espero que germine! Essas outras plantas/sementes que vão chegar também são demais... B. rorida é linda, espero que se dê bem aí! Parabéns ^^
Abra~ço