Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
As plantas Estão lindas graco...a snyderi está incrivelmente vermelha
Drosera occidentalis x puchella é uma pigmeia não pigmeia Ela é realmente bem grandinha assim como D.omissa que são as únicas pigmeias que eu tenho,logo eu tenho pigmeias que não são pigmeias
t+
Guilherme Da S.B.Caldeira Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams
Nussss que vermelhão que tá a D.x snyderi !!!! apaixonante!!! linda!!!
A D. occidentalis x puchella fica grabndinha msm rs!!! tenho uma aqui igual a sua!! as outras ainda estã ensaiando rs
parabens lindas plantas!!! vai ter muitas sementes de pigmea aí tbm!! rs
t+
Roberta Duval escreveu:Nussss que vermelhão que tá a D.x snyderi !!!! apaixonante!!! linda!!!
A D. occidentalis x puchella fica grabndinha msm rs!!! tenho uma aqui igual a sua!! as outras ainda estã ensaiando rs
parabens lindas plantas!!! vai ter muitas sementes de pigmea aí tbm!! rs
t+
Roberta já ouvi dizer que híbridos de pigmeias são inférteis...Mas vai que ele tem sorte né
t+
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?" Douglas Adams
Roberta Duval escreveu:uai....o Marciel já testo na Pinguicula...vamso testar nas Droseras!!! rs
na primeira colheita aqui...vou semear tbm e ver no que vai dar!!
t+
Sim roberta,mas já havia muitos relatos de híbridos férteis em pinguiculas mexicanas...Com pigmeias é outra historia...Nunca vi ninguém vender sementes de híbridos de pigmeias,só gemmas Você conseguiu sementes ou ela ainda estão florescendo ?
t+