Fátima, peço licença a todos e quero lhe cumprimentar.
você é uma amiga já veterana aqui na comunidade, e de todo o pessoal já veterano como observo é uma raridade um veterano estar sempre a nos ajudar. você faz parte da turma de uma minuscula minoria amiga, meus cumprimentos.
peço não ser mal interpretado por relatar a realidade.
Proteção contra Chuva
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 733 vezes
- Agradecimentos: 1950 vezes
Editado pela última vez por Edson Poscai em 02 Set 2015, 17:57, em um total de 1 vez.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- smart2
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 613 vezes
- Agradecimentos: 758 vezes
ola pessoal, estive pensando no projeto de como fazer esse local para minhas PC, e montei aquela bela planta que podem ver a seguir , bem seguinte o sombrite pretendo comprar de 3m x 1m, ficando minha estrutura nestas medidas, porem pensei em fazer com 2 andares e o andar abaixo pensei em fazer uma grande estufa com as medidas da de cima 3m de comprimento e 1m de largura, a duvida que fiquei e sobre os ideais de altura tanto do primeiro andar como do 2 andar, o 2 pretendo a principio deixa-lo aberto, porem caso veja algum problema como o caso dos gatos eu fecho com telas tb, ja a parte de baixo estou com algumas engenhocas na cabeça aqui, tipo um grande deposito de agua provinda do meu ar condicionado, estou pensando em forra tudo com isopor a final as placas são baratas e fazer uma paredinha lateral com o próprio isopor de sei la uns 3cm de altura e colocar meu ar condicionado para jogar a agua la dentro, tipo um grande pântano, como ela ficara em baixo pegara pouco sol direto e mais sol indireto e como será grande não ficara tão quente né. ou será q o andar de cima ficaria melhor com esse projeto?
[thumbnail]https://lh3.googleusercontent.com/-WFiG ... rojeto.jpg[/thumbnail]
[thumbnail]https://lh3.googleusercontent.com/-WFiG ... rojeto.jpg[/thumbnail]
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
- Dener
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 32 vezes
- Agradecimentos: 117 vezes
O projeto está muito bom
Eu desisti dessas estufas por esquentarem muito, mas como vai fazer a água do ar condicionado cair direto nela, acredito amenizar pois ela sai muito gelada.
Abç
Eu desisti dessas estufas por esquentarem muito, mas como vai fazer a água do ar condicionado cair direto nela, acredito amenizar pois ela sai muito gelada.
Abç
-