paralisação dos correios em vários estados
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 739 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
Ricardo, não são todos os estados. mas corre-se o risco de ter parado em lugar tal q está.
resumo, acho q você tá frito mesmo. senta e relaxa, rsrsr
resumo, acho q você tá frito mesmo. senta e relaxa, rsrsr
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Hahahahahhh! Muito bom!ricardoluza escreveu:... dá uma relaxada de 20 dias na receita federal em curitiba, faz um tour de uns 10 dias no nordeste daí vem lentamente pro sul.

- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Pessoal,
Ontem minha mulher me ligou e me deixou contente.
Uma encomenda que chegou em Curitiba no inicio de dezembro ontem a tarde, demorou 5 dias para chegar ao país e quase 100 dias de para ser entregue.
Aproveitando eu pergunto. Alguém já viu esse tipo de mensagem https://websro.correios.com.br/sro_bin/ ... 96935502BR ?
Abraço,
Paulo
Ontem minha mulher me ligou e me deixou contente.
Uma encomenda que chegou em Curitiba no inicio de dezembro ontem a tarde, demorou 5 dias para chegar ao país e quase 100 dias de para ser entregue.
Aproveitando eu pergunto. Alguém já viu esse tipo de mensagem https://websro.correios.com.br/sro_bin/ ... 96935502BR ?
Abraço,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
- Fatikn
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 525 vezes
- Agradecimentos: 447 vezes
Vira e volta eu vejo isso, Paulo... Acontece qdo o local precisa de escolta, ou há pouco efetivo pras entregas... é um jeito sutil de dizer "vamos atrasar sua encomenda e ela vai chegar sabe-se lá, qdo".... 
Meu cep, vira e volta entra nessa área de restrição temporária...resumindo: palhaçada

Meu cep, vira e volta entra nessa área de restrição temporária...resumindo: palhaçada
(・。・;)
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
Fatima
(ツ) (ツ) (ツ) (ツ) (@}-;-'---) (ツ) (ツ) (ツ) (ツ)
"PACIÊNCIA: o intervalo entre a semente e a flor." --- Ana Jácomo
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
melhora disso tudo somente com a privatização, o qual estão forçando para isso.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Só espero que não fique igual a telefonia móvel, aonde a Anatel não pune os desmandos das operadoras, pois aí seria trocar seis por meia dúziaEdson Poscai escreveu:melhora disso tudo somente com a privatização...

Abs,
Rodrigo
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- pritolone
- Membro ativo (2)
- Agradeceu: 36 vezes
- Agradecimentos: 26 vezes
Olhem o que vi no J. do Concurso: "Defasagem de pessoal é um dos principais motivos para a realização do concurso dos Correios." https://jcconcursos.uol.com.br/portal/n ... 58331.html
Vamos esperar que contratem mais gente então ^^'
Vamos esperar que contratem mais gente então ^^'
Ótimo dia a todos!
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 81 vezes
- Agradecimentos: 99 vezes
- Contato:
O curioso é que as vezes os correios entregam super rápido certas cartas... e demoram um século para entregarem outras!!!
No momento fiz uma compra... e ao invés de vir pra minha cidade, enviaram pra cidade errada e tem 3 dias que conta no rastreamento que está encaminhado, mas não chegou aqui ainda (detalhe, cidades bem próximas, coisa de 4 horas de carro, e até agora nada!!)
Esta carta pelo menos tem rastreamento... mas como nos enviamos por carta normal, ficamos sujeitos a esperar e torcer pra algum dia ser entregue!!
No momento fiz uma compra... e ao invés de vir pra minha cidade, enviaram pra cidade errada e tem 3 dias que conta no rastreamento que está encaminhado, mas não chegou aqui ainda (detalhe, cidades bem próximas, coisa de 4 horas de carro, e até agora nada!!)
Esta carta pelo menos tem rastreamento... mas como nos enviamos por carta normal, ficamos sujeitos a esperar e torcer pra algum dia ser entregue!!

[anchor=http://www.carnivoras.com.br/growlist-e-wishlist-camila-t4888.html]Minha Growlist/Wishlist[/anchor]
[anchor=http://www.carnivoras.com.br/minhas-germinacoes-t5101.html]Minhas Germinações[/anchor]
[anchor=http://www.carnivoras.com.br/minhas-germinacoes-t5101.html]Minhas Germinações[/anchor]
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
estou para efetuar uma compra de Sta Catarina. mesmo sendo registrado ( 17,90 ?) estou com medo de receber em atraso e até plantas mortas. aproveito e peço ajuda dos colegas se ref. a ping é mais sensível em comparação com outras espécies.
- Paulo
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 501 vezes
- Agradecimentos: 697 vezes
Amigos,
Esse negócio dos correios é uma droga, poucos são os correios confiáveis no mundo. O nosso já foi considerado um dos melhores do mundo.
Hoje é um cartel em que políticos assumem cargos técnicos que deveriam ser de carreira e aí falta visão para investimentos em pessoal e equipamentos.
Paulo
Esse negócio dos correios é uma droga, poucos são os correios confiáveis no mundo. O nosso já foi considerado um dos melhores do mundo.
Hoje é um cartel em que políticos assumem cargos técnicos que deveriam ser de carreira e aí falta visão para investimentos em pessoal e equipamentos.
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
-