Tah certo, em relação a luz, realmente é verdade Daniel, quanto mais luz, melhor, e inclusive já utilizei este film de alimento para este fim, só que na verdade é que sou um pouco descuidado e como por aqui sempre pode ter uma chuva forte a qualquer momento, acho mais seguro usar a própria tampa, pois se não passar o film direito e ele pode se soltar com a chuva esmagando as germinações.Daniel Souza escreveu:Rapaz, você tem um talento natural, o topico ficou excelente
Super organizado, inclusive nao deixou nada a desejar em relaçao a estetica ^^
So não entendi o porque da tampa branca furadinha, nao seria melhor em relaçao a luz e umidade fechar a parte de cima toda com aqueles filmes plasticos que se usa para embalar alimentos?
Tampa transparente bem que eu procurei, mas não consequi encontrar

Agora enquanto a umidade sempre deixei alguns furos para a passagem de ar. Não sabia que poderia fechar completamente, se você recomenda deixa eu dar um jeito para as coisas ficarem ainda melhor por aqui!

Sim Rodrigo, estava pensando nessas que usam para estampa de fotolito, são bem transparentes e muito resistentes, acredito também que de certo, vamos ver se eu encontrar coragem por aquiRodrigo escreveu:Eu acho que seria uma boa colocar a tela de silk screen, se for daquelas com bastante fios, pode até segurar umidade... Só testando mesmo!

Flw! Grato!