Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Olha, aconselho você a enterrar mais o rizoma das suas plantas...
Não tem como arranjar um cantinho com luz solar não? Vai ser bem melhor pra elas amigo...
Ela pode não estar ativando as armadilhas por N causas, desde inutilização da armadilha até falta de dormência. Repare em como ela vai reagir nos próximos dias...
Você tem belas plantas, e tem tudo para que fiquem melhores ainda!
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Acostume ela aos poucos ao sol. Aumente a exposição em uma hora por dia, até que ela fique todo o tempo disponivel.
Eu deixo na chuva... Só recolho se cair granizo... Rs
E se existe algum tipo de Deus, você acha que ele está satisfeito?
Compreendo, tenho muito medo que caia Granizo, pois aqui minha cidade é bastante comum isso .... Mas vou deixá-la la fora hoje que esta uma chuvinha boa
Amigos hoje aqui esta chovendo calminho, calminho, porem a temperatura esta perto dos 8 a 15 ºC teria algum problema deixa a planta tomando uma chuvinha la fora?