Anda sumido?
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 2 vezes
- Contato:
Pessoal,
Novamente eu volto aqui pra pedir desculpas pela minha ausência. As vezes fica difícil acompanhar as coisas fazendo graduação.
Espero que compreendam minha situação. Com certeza vou desaparecer novamente, rs. Mas sempre estarei de volta como agora..!!!!
Valew Galera..!!!
Abração
Raphael!
Novamente eu volto aqui pra pedir desculpas pela minha ausência. As vezes fica difícil acompanhar as coisas fazendo graduação.
Espero que compreendam minha situação. Com certeza vou desaparecer novamente, rs. Mas sempre estarei de volta como agora..!!!!
Valew Galera..!!!
Abração
Raphael!
Raphael Pedro Ricci
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]
[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
Galeria de Fotos
[url=http://www.carnivoras.com.br/raphael-growlist-wishlist-t2181.html]Growlist/Wishlist[/url]
[hr]"Ela acreditava em anjo e, porque acreditava, eles existiam."
(A Hora da Estrela) Lispector, C.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 922 vezes
- Agradecimentos: 1146 vezes
Se está gastando seu tempo com estudo, então está desculpado. Quando der passe aqui para jogar um pouco de conversa fora.
Obs.: Vou fundir este tópico com outro que o Caio Vinícius criou para tratar destes assuntos, OK
.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Obs.: Vou fundir este tópico com outro que o Caio Vinícius criou para tratar destes assuntos, OK

Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-
- Newbie
Estava fechando compras de uns keikes de orquideas, procurando como germinar PCs, viajando, comprando mais plantas, sem internet por duas semanas e aprofundando meu conhecimento sobre PCs já que eu logo logo vouter as minhas.
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
Sem problemas Claudio, imprevistos acontecem. Quando der poste fotos de suas orquídeas, na sala "Plantas não-carnívoras", para que todos do fórum possam apreciar a beleza delas.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
-
- Newbie
Ok posto sim rdrgobra, eles chegam daqui uns 10 dias, logo que eles chegarem eu posto 

-
- Membro ativo (4)
Bom dei uma boooooa sumida nos ultimos tempos ... Pois tenho me dedicado quase totalmente ao meu cultivo , quase não sobrando tempo* para postar as coisas , mais volta e meia aparecia para ver como andava as coisas ... Mas agora to de volta!
A natureza e um bem precioso em que nada se perde só se cria.Nada morre tudo renasce.
Kio92
Kio92
- rdrgobra
- Membro ativo (5)
O bom filho a casa torna, seja (re)bem vindo ao fórum Felipe.
Obs.: Quando der poste umas imagens do seu cultivo, pois o mesmo deve estar muito bonito.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Obs.: Quando der poste umas imagens do seu cultivo, pois o mesmo deve estar muito bonito.
Abs,
Rodrigo F. Costa
Groucho Marx (1890-1977)
Groucho Marx (1890-1977)
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Olá Kio92 (Felipe) xará, seja novamente bem vindo 

[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (3)
Sumida por causa do final de ano... correria, viagens, visitas...
Agora resolvi fazer uma horta em vasos também, além de cultivar algumas espécies de orquídeas...
Me desanimei com as droseras, só restou uma e muito debilitada (vou postar no devido tópico), mas animadíssima com as neps.
Ah sim! Agora estou de volta rs.
Agora resolvi fazer uma horta em vasos também, além de cultivar algumas espécies de orquídeas...
Me desanimei com as droseras, só restou uma e muito debilitada (vou postar no devido tópico), mas animadíssima com as neps.

Ah sim! Agora estou de volta rs.
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Oi Lucy.Lucy escreveu: ..., mas animadíssima com as neps.![]()
É, rs, Nepenthes são Nepenthes.

Abç
-