Alô aos amigos do fórum!
- Vitor Meireles
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 58 vezes
- Agradecimentos: 84 vezes
Bem vindo de volta..isso aew..eu tmbm n me ausento mais..kkk
Mentes são como paraquedas, só funcionam quando abertas"
Retomando ao cultivo
Vitor Meirelles
Retomando ao cultivo
Vitor Meirelles
- MarcielS
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 1148 vezes
- Agradecimentos: 1471 vezes
Hehehh! Gino, peço apenas que não fique chateado por não ver fotos novas na galeria.Father_Time escreveu: ...Ainda não acessei sua galeria, e vou fazer isso ainda hoje! Quero ver aquelas suas Neps que parecem feitas a mão! ...
...Uma vez forista, sempre forista! Por mais que a correria atrapalhe um pouco, estamos sempre por perto!...
Não estou encontrando nem tempo e nem paciência para editar minhas fotos para atualização. Também tenho que atualizar a 'Growlist' com novas plantas.

- Father_Time
- Membro ativo (3)
- Agradeceu: 9 vezes
- Agradecimentos: 17 vezes
- Contato:
Rapaz, é sempre um prazer ver essa galeria!MarcielS escreveu:Hehehh! Gino, peço apenas que não fique chateado por não ver fotos novas na galeria.Father_Time escreveu: ...Ainda não acessei sua galeria, e vou fazer isso ainda hoje! Quero ver aquelas suas Neps que parecem feitas a mão! ...
...Uma vez forista, sempre forista! Por mais que a correria atrapalhe um pouco, estamos sempre por perto!...
Não estou encontrando nem tempo e nem paciência para editar minhas fotos para atualização. Também tenho que atualizar a 'Growlist' com novas plantas.

Tempo realmente é uma coisa difícil de gerenciar Marciel! E cá pra nós, como esse danado do tempo tem passado rápido! Já estamos no meio do ano e ainda não fiz nem o que havia programado para antes do carnaval!!!

Abraços meu amigo!
"A natureza é o único livro que oferece um conteúdo valioso em todas as suas folhas." (Johann Goeth)
Acesse minha Galeria [url=http://plantas.carnivoras.com.br/galeria-father-time-t1596.html?hilit=Father]aqui![/url]Acesse minha Growlist e Wishlist [url=http://plantas.carnivoras.com.br/father-time-growlist-t1733.html?hilit=Father]aqui![/url]
-