depois de comprar sementes de erva da ninha por de dionaea no mercado livre (mercado livre me devolveu meus 13 pilas xD), comprei 20 sementes de dionaea venus flytrap, aquela típica no site plantascarnivoras.com.br, e 10 sementes de B52 do Marcos Ono (dica: ele está com uma lista fresquinha de sementes recém colhidas para venda, fui o primeiro a comprar, chegaram ontem), e estou na dúvida se estou fazendo corretamente o plantio das sementes, tirei umas fotos das estufinhas que fiz com copos descartáveis, para vocês verem e me corrigir em algo, coloquei apenas o sphagnum com a semente na superfície, e ao invés de usar pratinho com furos embaixo do copo, coloquei apenas um pedaço de mangueira que vai até o fundo do copo para fazer a rega, até gostei do copo transparente, pois dá para ver o nível da água do lado de dentro, por outro lado o copo rosa é menor e o transparente encaixou perfeitamente na borda dele, ficou uma estufa perfeita, encaixou com um leve aperto pra não precisar usar nada para segurar o copo em cima, fica a dica aí também caso gostem

Valeu pessoal