sugestões para novas funcionalidades, sobre as regras, dificuldades técnicas, relatos de bugs, reclamações, etc.
Sobre os concursos, parcerias e idéias empreendedoras.
Um abraço.

Emerson Gabriel escreveu:Estou com porblemas com minha MP nao consigo ver, sempre diz que esta desabilitada e meu avatar tbm, nao estou conseguindo adicionar uma foto.
Desculpe se estiver avisando no local errado
Abs, Emerson Gabriel
isso faz parte amigo, todos no´s temos q fazê-lo. veja em:Uma coisa que achei super desnecessário e uma inconveniência, foi ter feito meu cadastro aqui mal cheguei com alguém cobrando para terminar de preencher minhas informações.
concordo parcialmente. mas tudo há os prós e contras. por experiência própria, já passei vários mp's solicitando o preenchimento e este vi nem foi aberto. penso a inexperiência não deixá-lo.Minha opinião: Não tem necessidade de você fazer isto a frente dos demais usuários, afim de se parecer ou querer se mostrar, sendo que fiquei constrangido, de fato, isto não foi legal e não me agradou.
como disse acima, há casos de novos membros não saberem abrir a cx de mensagens. outros de má fé, onde se não for bloqueado, não o fazem.Quer dizer algo? Acho que o certo, seria falar com a pessoa pelo privado assim os demais não precisam ver o mico que você pagou, desconcertante isso.
compreendemos o expor de suas palavras. mas esperamos você tbm compreender q não temos objetivo algum de deixar novos membros constrangidos, pelo contrário. mas temos as regras a serem cumpridas, sem exceção. e por experiência própria lhe digo q "N" vezes a gente comunicar por mp, até mesmo no próprio tópico a pessoa agir de modo indiferente. é chato, mas temos q até bloquear a mensagem.Me desculpem pelo desabafo. Espero que compreendam meu lado também para se chegar a um bom entendimento.
Obrigado e desculpem por isto.