MarcielS escreveu:Pena que o valor é alto.
Bota alto nisso amigo, eu tomei um baita susto quando vi o valor. Se bem que o tempo e o dinheiro gasto na produção deste cultivar justificam o seu preço

.
Aloysio escreveu:Mas ainda prefiro as mutações sem genes "defeituosos". Assim como não gosto muito das Dionaea com armadilhas completamente deformadas, como a "fondue" ou a "fused teeth". Mas é questão de gosto e respeito quem curte.
Pois é, foi um comentário igual a este seu que acabou gerando o maior quebra pau no CPUK (ultimamente qualquer bobagem é motivo para brigas por lá), mas estou inteiramente de acordo com sua critica.
ivan escreveu:Se essa característica da Heliamphora não afetar o processo de atração então não vejo problema, tem um aspecto bonito apesar de parecer "doente".
Rapaz, um cara no fórum inglês que participo questionou isso e teve uma resposta ríspida. Tudo bem que ele foi um tanto quanto sarcástico na hora de fazer a pergunta, mas...
Fatikn escreveu:Realmente ela é muito bonita! Mas me parece tb extremamente "delicada"... será isso mesmo?
Fátima, o cara que criou este cultivar já alertou que ela é para profissionais, ou seja, hobbystas que já detenham um bom feeling de cultivo desta PC.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)