Tem algum problema?
- Hiperfuria
- Membro ativo (1)
- Agradecimentos: 1 vez
Tem algum problema?
Pessoal finalmente comprei minha dionaea, vou comprar o musgo para trocar ela, mas no caminho do garden para casa 2 armadilhas dela se fechou
ela pode morrer por isso? E a dioneae que comprei ela tinha as folhas pequenas com armadilhas de uns 2 centimetros então acho que ela já tinha ficado no sol antes então vou deixar ela tomar sol o dia todo pode ser ou não?

-
- Membro ativo (1)
- Agradeceu: 34 vezes
- Agradecimentos: 6 vezes
Cara problemaaaaa assim acho q nao acredito q sua dio nao corra grande risco de morte...com o sub ideal e o lugar ideal ela vai bem...coloque ela no lugar q você planejou e nao fique mexendo nela...porem observe...procure olhar repito somente olhar rss sempre q der e espera ela responder....sua Dio vai ficar bem...o principal ja ta ai...a planta você e sua vontade de cultivar.... 

É preciso menos coragem para criticar as decisões dos outros do que para defender a sua própria.
- Edson Poscai
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 740 vezes
- Agradecimentos: 1956 vezes
aconselhável você por 1/2 período de sol durante uns 3/4 dias, depois sol o tempo todo como disse nosso amigo Nico. no garden provavelmente estava em sombra, por prevenção....então vou deixar ela tomar sol o dia todo pode ser ou não?

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
- Hiperfuria
- Membro ativo (1)
- Agradecimentos: 1 vez
Okay, quando eu trocar para musgo posto fotos para vocês verem se eu fiz tudo certinho. 

-