Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Olá pessoal sou novo por aqui, como eu já disse eu gosto mt de droseras mas tbm acho interessante o restante!!Enfim qual espécie devo recomeçar, pois já cultivei drosera hartmeyerorum fiquei triste quando ela se foi , pois ela é anual como a maioria sabe, então qual espécie recomeço ?
caso venha a comprar sementes, cuidado para não ser enganado. sugiro a sua participação aqui no fórum conosco, com o tempo você poderá solicitar sementes q estiverem no banco de doações, com amigo Ricardo (smart).
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
exatamente, minhas primeiras foram Dionaea tipica... sagrada né.... depois intermedia e burmanni tudo umas praguinhas com exeção da dionaea, mais num geral as droseras não são chatas de se cuidar... sol, agua e musgo e tudo oq elas pedem...
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes