Gostaria de tirar várias e várias dúvidas com vocês, e resolvi mandar tudo de uma vez só!!
Primeiro de tudo, gostaria de falar que moro em uma região fria, no interior do rio de janeiro... Já li no fórum sobre algumas espécies, principalmente as droseras, que precisam ser estratificadas(é esse o nome?), ou seja, precisam passar por um período dentro da geladeira...
Mas, acho que as sementes foram colhidas a pouco tempo(se não a um mês ou coisa do gênero), e estou em períodos de temperaturas que, a noite, chegam a menos de 15ºC, e durante o dia, mais que 20ºC...
Fiz uma compra com o vendedor do Carnívoras Online. Ele me enviou uma muda, que ele disse ter várias espécies variadas de carnívoras, além de sementes de Pigmeia e musgo Sphagnum seco. A encomenda chegou hoje. Seguem fotos abaixo.

E, enquanto isso, eu havia feito uma compra de sementes de Droseras Spatuladas, que chegaram antes de ontem.
Pelo que perguntei ao vendedor como plantavam as sementes, fiz o seguinte processo:
Deixei ferver um pouco do musgo e deixei um pouco de tempo enquanto ele borbulhava, para esterilizar bem. Em seguida, enxaguei bem e amontoei o musgo em 3 copinhos de café, daqueles pequenos de plástico, e deixei descansar por 24h para poder evaporar um pouco do cloro... (o vendedor me disse para eu usar água da chuva ou deixar descansar a água da torneira, ou para comprar água de bateria sem ácido.. quando fui na oficina perguntar, o moço me falou que o fornecedor dele só tinha água destilada, que era a água pura... fui falar isso com o vendedor e ele disse que NÃO poderia ser água destilada, apenas água de bateria sem ácido, ou água da chuva ou deixar descansar água da torneira por 24/48h.. Coisa que fiquei muito confusa por conta desse vendedor). Hoje, li no blog que PODE SIM usar água destilada, não é?
Pois bem.. Deixei o musgo e a água descansar por 24h e então realizei o deposito das sementes nos copinhos... Não sei QUANTAS SEMENTES eram, mas coloquei todas em uma folha de guardanapo e as dividi entre os 3 copinhos de café. Logo, coloquei os copinhos na bandejinha que havia deixado de água descansada e tampei (fiz 4 furinhos na tampa, como se fosse uma mini estufa).
Ontem de manha eu coloquei a bandejinha tampada na sacada da janela, e deixei.... Para poder pegar um pouco de luz, como o vendedor e um conhecido haviam me dito para fazer. No fim do dia, a minha mini estufa estava transpirando muito. Seguem fotos abaixo.

Bem... Agora, aqui vão minhas dúvidas..
1 - Estou fazendo certo?
2 - Como eu faço para plantar a muda?
3 - Que tipo de vaso eu posso comprar para poder replanta-as quando elas começarem a germinar?
4 - Com quantos meses de germinação eu posso trocar de vaso?
5 - Com Essas duas espécies, eu uso 50:50 de musgo e areia ou posso utilizar de 100% de musgo?
6 - O método que utilizei para plantar as Spatulatas está correto? Ou devo utilizar de outro método para a germinação das sementes?
7 - Eu posso realizar o mesmo método que utilizei para plantio das Spatulatas para as Pigmeias?
8 - Posso deixa-las no sol, ou seria melhor eu deixar elas na sacada da janela, apenas pegando a luz do dia, para não arriscar?
9 - Como eu faço para hidratar direitinho o musgo que recebi completamente desidratado? O mesmo processo ou tenho que deixar um dia em um balde para hidratar e depois fervo e deixo descansando por 24h, igual da outra vez que fiz?
10 - Como eu faço para ter um cuidado CERTO com a muda e não faze-la morrer?
11 - Quais cuidados extras para ter?
12 - Como eu faço para poliniza-la depois, quando tiver florzinhas?
13 - Como eu faço para não deixar nenhuma delas morrer?
Eu preciso "plantar" essa muda o quanto antes, pois irei para o RJ para fazer faculdade na segunda feira, e não estarei aqui segunda para cuidar de tudo o que tenho que cuidar dela...
Obrigada pela atenção de todos, e me perdoem a hora, as perguntas embaralhadas e o incomodo.