Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Olá,criei este tópico para contar casos de animais de estimação que salvaram a vida de humanos.Inclusive tenho um:Tinha 2 ou 3 anos na época,quando esperava meu irmão voltar para casa no passeio da rua.A vizinha tinha pittbuls (até hoje tem).Quando ela chega em casa,abre o portão,e adivinha:os pittbuls estavam soltos.Correram para fora,a vizinha conseguiu cercar a fêmea,enquanto o macho veio na minha direção,quase mordendo minha garganta,meu POODLE( )entrou na frente,os dois sairam brigando,o pai da vizinha tentou segurar o cachorro dele,eles sairam rolando pelo chão,voava sangue para todo lado(dos cachorros e do moço).Minha mãe queria soltar minha falecida pastora alemã,mas não soltou por causa do homem.E no final,quando tudo acabou,por incrível que pareça,meu poodle saiu menos ferido que o pittbul,só ficou com uma ¨bolha" preta na cabeça que tem até hoje.
Você tem algum caso?Compartilhe!
Que poodle de coragem enfrentar pittbuls quatro x o tamanho dela kkkk, sacanagen da visinha deixar eles saírem para fora sem a fucinheira, isso daria um B.O danado !!
poxa meu caro colega que bom que não terminou em uma situação trágica, mas isto tambem foi devida a criaçao do pitbull da vizinha, pq se fosse o meu pitbull , ai era o meu quem levaria uma surra do seu dog
Pois é Kaique,aconteceu também da outra vizinha com pittbul,ele brigou com meu cachorro,minha mãe ameaçou a moça da próxima vez que ver aquele cachorro sem focinheira na rua que ia chamar a polícia sem pensar duas vezes.
Concordo,depende muito da criação do cachorro,mas peguei trauma de pittbuls,não chego perto de nenhum sem focinheira.Caramba .
Quando eu tinha um labrador ele, além de muito inteligente, era tão da paz que meu pai foi assaltado no meio da rua e ele só olhou o ladrão e ficou puzando meu pai pra uma árvore.
Desde então eu sonho com essa focinheira hahahahaha
A capacidade de errar ligeiramente é a verdadeira maravilha do DNA. Sem esse atributo especial, ainda seríamos bactérias anaeróbias e não haveria música.
um pedacinho de uma história q tenho... como meu vira-lata sabia o horário a me esperar ?
há uns 30 anos atrás, minha mãe q sempre foi apegada a cães e tem dó de todos, viu um cãozinho vira-lata, largado, todo sarnento. pegou e começou a tratá-lo e em 1 ou 2 meses, estava aquela vira-lata lindo pra caramba !!!
neste tempo, eu morava em Carapicuiba, gde SP. este cachorro era amigos de todos da rua. tomava conta de minha casa e de casas ao lado e da frente de casa, com isso os vizinhos ao verem o cachorro proteger tbm as suas casas o adotaram. ficava na casa de todos e amigo de todos, mas se estes fossem entrar em minha casa eram como se desconhecidos, o cachorro avançava neles. não me esqueço do nome mais absurdo q eu pus, zé mondronga. e ficou mesmo e assim era conhecido pela maioria, ou neguinho ou zé mondronga.
nesta época eu trabalhava no Banco Comind. este falido, a turma de agora, nunca ouvir sequer dizer este nome, Banco Comércio e Industria de SP, um dos mais respeitados, mas q como em tudo, vem uma direção rouba tudo e ferra tudo e fecha. Eu trabalhava a noite, das 18:00 as 00:00 após 1 ano minha turma se uniu junto com a turma da madrugada, das 00:00 as 06:00.
o q nunca me esquecerei e não sei explicar, penso só a mãe natureza.... eu ia trabalhar e o zé mondronga ia comigo até o ponto. qdo retornava as 00:50 e tempo depois as 06:50 ele estava lá no ponto de ônibus me esperando. como ??? perguntei e até pedi a amigos vigiar e ver isso e comprovar se ele após saia ou ficava lá o tempo todo. eu entrava no ônibus e ele saia de volta pra casa. agora como sabia o horário que eu chegava e ficava no ponto a me esperar, morrerei e não vou saber entender.
como todo ser vivo tem sua hora, ele foi atropelado e partiu desta.
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.
Os cachorros são muito espertos, quando eu morava com minha mãe peguei um filhote de cocker, meus pais quase me colocaram para fora junto com ela kkkk, cha tivemos outros cachorros e é sempre triste quando chega o fim, e ela sempre me esperava as 11:00 h horário de meu almoço ela ficava toda alvoraçada com minha chegada, agora eu casei e quando vou visitar meus pais minha mãe diz que ela ainda me espera as 11:00 quando da 11:30 ela sai do portão e vai pra dentro de casa !!!