Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Olá, talvez até tenha alguém que cultive por ai perto, mas o dificil é saber se ele conhece o fórum pois não me lembro de ter alguem daí aqui cadastrado, mas mesmo assim boa sorte na procura ^^
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
hehehe eu penso sempre, que o pessoal só não gosta por que não conhece... é por um lado bom muita gente não conhecer... imagina a escasses que não seria de Sphagnum por aew kkk
ou a fartura, mas tudo sendo retirado da natureza. Aí seria o desastre ambiental e nós que levariamos a culpa se duvidar...
Mas uma hora encontra um doido mesmo hehe
Alguem que curta plantas em geral já é uma ótima amizade para trocar idéia ^^
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Basta ter uma ótima idéia! Vou incentivar alguns amigos a conhecer o fórum, vai q eles pegam gosto pela coisa! E dar algumas d. Intermedia pra eles cuidarem! Sera uma sementinha plantada!!! Um abraço!!!
E dar algumas d. Intermedia pra eles cuidarem! Sera uma sementinha plantada!!! Um abraço!!!
Em se tratando de D. intermedia, dificilmente será UMA sementinha plantada.
Desculpa o trocadilho horrível, mas eu fui obrigado...
[hr] "Feliz é a inocente vestal; Esquecendo o mundo e sendo por ele esquecida. Brilho eterno de uma mente sem lembranças; Toda prece é ouvida, toda graça se alcança."
Alexander Pope
Bom, eu sou de Santa Barbara D'Oeste, e estou procurando um lugar por aqui pra comprar uma plantinha, eu já tenho um jardim mas agora quero uma planta carnívora nele XD
!
Mensagem de: Edson Poscai
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação. Caso algum membro não o tenha feito, solicitamos fazê-lo e dar uma lida nos tópicos indicados. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum