Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Já são 6 anos, lembro-me do dia em que o Felipe entrou em contato comigo para criar o fórum.
Nesse tempo fiz grandes amigos e aprendi muito.
Estamos todos de parabéns!!!!!!!!!!!
Abraços a todos,
Paulo
Eu sou eu, foi meu pai que me fez assim, quem quiser que me faça outro se achar que estou ruim.
Nossa... Eu não entrava no fórum há alguns anos, mas depois que vi o post sobre o aniversário lá no face eu não pude deixar de entrar aqui! Quem diria que já fazem 6 anos que temos esse fórum!! Que legal!! =D
Espero que ele possa ajudar bastante gente do mesmo jeito que me ajudou... E olha que ajudou pra caramba!! ^^
Parabéns a todos que ajudaram e ajudam a criar material e a todos que tão mantendo esse fórum funcionando até hoje!! =D
Abraço!
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
A todos os amigos que nos ajudam em informações, incentivos, e o fazem por prazer da colaboração. o prazer de estar junto e compartilhar o que já sabe, está aprendendo e até mesmo o que pretende fazer. aos amigos que sempre estão ao nosso lado direta ou indiretamente. que participam e compartilham o que já sabem e o que se pode junto aprender mais.
como nosso amigo Paulo comentou, a 6 anos atrás iniciou-se a formação deste fórum que é uma fonte tamanha de informações a todos que estão começando e aos mais antigos e experientes, daqui e do mundo todo. Começou com um amigo e em seguida estes amigos foram se multiplicando, que saibamos continuar e ampliar, cada vez mais esta longa caminhada.
quero nesta data tão especial da história deste fórum, deixar o meu agradecimento a todos que muito me ajudaram e continuam me ajudando. abraço pessoal !!!
Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.