Growlist - Matheus
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 9 vezes
- Contato:
Nossa, o que aconteceu com as platnas que sumiram da lista? D=
Foi alguma praga?
Aquí em casa as droseras tambpem não vão pra frente, vou tentar depois sementes, pois as únicas que tive eu já comprei as mudas, daí pode ter sido problema no solo...
Abraço
Foi alguma praga?
Aquí em casa as droseras tambpem não vão pra frente, vou tentar depois sementes, pois as únicas que tive eu já comprei as mudas, daí pode ter sido problema no solo...
Abraço
In the fullness of time, a garden to nurture and protect
-
- Membro ativo (4)
- Agradeceu: 2 vezes
- Agradecimentos: 11 vezes
Deve ser alguma coisa no substrato + falta de interesse e cuidados + falta de água x.x
Agora voltei a cuidar delas mais decentemente, olha só, achei um envelope que recebi nao sei se foi doação ou compra, mais é uma carta do Felipe Santiago de Brasilia (nao lembro quem era, desculpe) e tinha 2 pacotes de sementes N. thorelii e 1 pacotinho de N. mirabilis, também achei uns envelopes que achei que tinha perdido (ê organização (y) ) e tal, elas nao estão frescas, mas quem sabe daqui um ano nao nascem?
Entãão Felipe, desculpa nao ter nem aberto seu envelope e guardado ele, foi muito descaso isso, agora elas vão nascer agente tem certeza ^^
Agora voltei a cuidar delas mais decentemente, olha só, achei um envelope que recebi nao sei se foi doação ou compra, mais é uma carta do Felipe Santiago de Brasilia (nao lembro quem era, desculpe) e tinha 2 pacotes de sementes N. thorelii e 1 pacotinho de N. mirabilis, também achei uns envelopes que achei que tinha perdido (ê organização (y) ) e tal, elas nao estão frescas, mas quem sabe daqui um ano nao nascem?
Entãão Felipe, desculpa nao ter nem aberto seu envelope e guardado ele, foi muito descaso isso, agora elas vão nascer agente tem certeza ^^

Atualizei
I'm a wild flower, the thing that feels
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Nuss quantas plantas Matheus, Nepenthesca! hehehe
Caramba o Marcos Ono deve se orgulhar tmb hehe
Parabéns pela dedicação por muitas plantas, e que continue crescendo sempre a growlist ^^
Caramba o Marcos Ono deve se orgulhar tmb hehe
Parabéns pela dedicação por muitas plantas, e que continue crescendo sempre a growlist ^^
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 3 vezes
Puts cara.... não vi como era sua lista antes, mas mesmo assim tem muita coisa boa ai...
bom cultivo.
falows...
bom cultivo.
falows...
J4ck_666: Jack Edson | [url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=256]Growlists & Wishlists[/url]
-
- Membro ativo (4)

Semeadas
12-02-11
D. carlifornica (estratificando)
P. indica pale pink flowers
D. erythrorhiza
P. lusitanica
N. hookeriana green x rafflesiana indonesia
Editado pela última vez por Matheus em 12 Fev 2011, 20:26, em um total de 1 vez.
- Felipe_Steinthaler
- Membro ativo (5)
- Agradeceu: 63 vezes
- Agradecimentos: 76 vezes
- Contato:
Olá Matheus boa sorte com elas ai! fico muito na torcida que consiga germinar as Drosera erythrorhiza... seria isso né?
Abraço.
Abraço.
[url=http://www.carnivoras.com.br/viewtopic.php?f=13&t=14]Growlist And Wishlist (Lista de Plantas)[/url]
Let's Grow
Let's Grow
-
- Membro ativo (4)
éé D. erythrorhiza mesmo, ô nome dificil de decorar XD, troquei até o D por P tomara que eu consiga o/, mais acho que so vai nascer (se nascer) qnd chegar o inverno,
-
- Membro ativo (5)
- Agradecimentos: 6 vezes
Que listão em ...aposto que você comprou essas sementes com marcos.alc né(so me lembro do nome de usuário) ?você também trocou d por p na Drosera Indica "pale pink flowers"...
Guilherme Da S.B.Caldeira
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
Grande amante das pcs
"Não é o bastante ver que um jardim é bonito sem ter que acreditar também que há fadas escondidas nele?"
Douglas Adams
-
- Membro ativo (4)
- Agradecimentos: 1 vez
-