Destaque para a N. mixta. Muito bonita.
Parabéns.

As suas plantas estão bem, kaique... bela inauguração de galeria...kaique escreveu:Esta daqui esta me dando um pouco mais de problema a armadilha cresce rápido mais na ela fica com uma aparência achatada desde a base ate a parte superior e apenas o final ela toma a forma cônica, certo era de ela ser cônica até a base se alguém saber o problema pode me ajuda
N.Mixta fez eu me apaixonar mais pelas carnívoras quando fui comprar eu queria uma N.belli mais o Ono não tinha ai ele me ofereceu a Mixta fiquei surpreso com a beleza dela quando abriu o AscídioAloysio escreveu:Belas plantas, Kaique.
Destaque para a N. mixta. Muito bonita.
Parabéns.
Depois de comprar a sarracena eu li que elas são sensíveis ao aquecimento do substrato fiquei com medo de ter algum problema tinha achado estranho pois têm dias aqui que a água fica morna !!Fatikn escreveu:As suas plantas estão bem, kaique... bela inauguração de galeria...![]()
Com relação à sarra, não vejo problema... ao nascer as armadilhas são mesmo "achatadas", depois elas se abrem e "inflam"... pelas fotos não consegui ver nada de anormal... ela me parece muito bem
ObrigadoTonniArangio escreveu:sua tipica esta com um verde muito bonito! Parabéns pelas plantas.
Espere até a primavera pra fazer essa separação de rizoma. Suas tipicas pelo visto não estão entrando em dormencia nessa época como a de outros e a minha XD....