amigo, suas fotos não estão mais visíveis. peço republicá-las no mesmo local.
1- O substrato é feito de casca de coco um pouco de musgo e areia.
R. o substrato indicado é 50:50 sphagnum e areia (higienizados) pó de casca de coco tem q ser feito um tratamento antes para retirar o excesso de tanino e ainda estamos em testes, este no momento é mais indicado qdo tratado para o cultivo de nepenthes.
2~3 Estou sem pires mas regando todos os dias com agua "dormida" a mais de 48h.
R. não é recomendável o regar, tem q ser usado um pires para absorção da água por baixo. eu em particular não recomendo mais o pires devido a dengue (muita atenção e lavar o pires a cada 3 dias) sugiro testar o uso de fundo de garrafa pet. "isso é pessoal, analise.
*casos em q a planta apresenta sinal de dormência (folhas ficando pretas), então deixar sem pires e somente borrifar a água levemente nas folhas.
4- Sol de 6:30 am até 12:30 pm (mas tem 2 semanas sem sol por causa do periodo de chuva aqui no nordeste)
semanas com chuva é normal, a sua está com 6 horas diárias e se puder deixar em outro local com maior quant. de sol melhor.
5!!- Ela ja deu 2 clones não sei se isso influencia em algo mas tirei os clones a 2 meses mas não resistiram pois ainda era/sou muito inexperiente!
nestes casos, sugerimos você deixar e só retirar as novas mudas formadas qdo já bem formadas, tomando cuidados ao separar as raízes, estas ficam juntas e devem ser separadas com muito cuidado, para q fiquem uma muda de tamanho razoável e raízes. nas proximas, publique fotos antes. em breve terá mais.
peço republicar as suas fotos, poderemos lhe ajudar melhor vendo a imagem. minhas palavras foram o básico nestes casos.

Há seguramente um prazer em ser louco que só os loucos entendem.