Paulo escreveu:Qual o tamanho da caixa em que a postaram?
Paulo, a caixa contendo a planta era enorme e a mesma foi muito bem embalada. Para ter uma ideia a pessoa que me vendeu ela enviou a mesma com vaso é tudo e durante a troca de substrato eu percebi que o mesmo era terra vegetal preta

. Em tese um "solo" letal para a planta, mas pelas fotos percebe-se que ela goza de boa saúde o que me força a questionar aquela ideia de que Neps não podem viver em ambientes de com alta concentração de nutrientes.
Por hora não pretendo cultivar minhas plantas neste tipo de substrato, mas isso não quer dizer que não possa fazer alguns experimentos em plantas duplicadas que tenho por aqui

.
Edson Poscai escreveu:este fornecedor deve fazer da minoria a ser indicada.

A vendedora é conceituada e posso te passar o link para o anúncio dela no ML (caso queira), mas já te aviso que ela demora um pouco para responder. Motivo; a mesma mora em um sítio e lá a comunicação pela internet é falha e nem sempre ela fica online. Por conta disso só costuma responder e-mails a noite, mas lhe garanto que a espera valerá a pena.
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
Groucho Marx (1890-1977)