Sou novo com PCs, muito novo mesmo, não um mês que comprei uma Dioneia e me empolguei muito com a mesma, sempre tive muito fascínio com a rusticidade e ao mesmo tempo a fragilidades dessas plantas, a forma com que se adaptaram para sobreviver em ambientes tão hostilizados, e diante de tanto animo e a vontade de adquirir exemplares bonitos como os que via em fotos, acabei encontrando sementes em um site de compras internacionais, famoso por ter de tudo e sempre com preço bastante atraente.. realmente, muito atraente o preço, 100 sementes por centavos de dólar, frete grátis, todo tipo de sementes a sua disposição, confesso que fui juvenil em não desconfiar de algo tão perfeito (kk) comprei cerca de 800 sementes de vários vendedores diferentes e sempre muito bem qualificados mas em buscas na internet vi que 95% das pessoas que compraram nesse site (aliexpress) não receberam as sementes pelas quais pagaram

pensei em tentar receber doações de sementes aqui do fórum, mas segundo as regras ainda não estou hapto a receber esse tipo de doação e ate entendo o cuidado que vocês tem com relação a isso, gostaria de pedir então o contato de algum vendedor de sementes aqui do forum mesmo, que tenha um preço bacana e alguns exemplares bonitos, como disse, a unica planta que tenho é uma dioneia que acredito ser das mais tradicionais já que comprei em um supermercado (kk) e queria saber da experiencia de vocês também sobre a obtenção de substrato, já que em minha cidade (goiania - go) não se tem lojas especializadas.
obrigado!