Os que já me conhecem sabem dos meu problemas familiares, sempre correndo para socorrer meu pai que infelizmente faleceu no último novembro devido a negligência média e a passividade de meus irmãos.
E agora continuo na mesma saga, só que é minha mãe que é cardíaca e a passividade de meus irmãos continuam. Estou a uns 45 dias fora de casa para tratar do inventário de meu pai, ele não deixou muita coisa e existe um consenso entre nós e o processo extra judicial é simples, mas acreditem até agora não consegui reunir todos para providenciar isso.
Tem mais, todos somos muito cultos, mas penso que nesse momentos isso atrapalha. Para dar um exemplo outro dia eu dei uma dura em todos e meu irmão me disse "não somos parvos".

No meio de tudo isso tem minha mãe que na verdade é jogada de um lado para outro e fica extremamente nervosa.
São tantas coisas que pesam que já não sei mais o que fazer, contas não cadastradas em débito automático, fui criticado por gastar R$ 500 com uma empresa para descobrir e consertar um vazamento de agua, só que a conta era R$ 350 e agora é R$90.
Com tudo isso tenho pouco tempo para minhas plantas, tive pequenas perdas com as que estão em Sorocaba, as que estão aqui, nepenthes estão bem e as dionaeas em dormência. As dionaeas que tenho aqui em cultivo outdoor estão se comportando exatamente como as de Sorocaba em que o cultivo é indoor em relação a dormência.
Quanto a mim, nesse momento me sinto um SEM LAR, não SEM TETO. Me desculpem pelo desabafo.
Espero que eu consiga colocar minha vida em dia e voltar a postar, poucas são as vezes que tenho acesso a computador, eu tenho lido o fórum pelo celular.
Abraços,
Paulo