Meu jardim com iluminação artificial

Assuntos sobre Dionaea Muscipula
Responder
luiz pacotinho
Newbie
Newbie
Agradecimentos: 4 vezes

Mensagem por luiz pacotinho »

Então deve ser. Vou tentar montar uma mini cobertura aqui e levar para lá. Pena que esse fds não irei para Teresópolis. Vou passar mais uma semana torcendo para não chover forte. Quando eu terminar de montar, mandarei as fotos. Obrigado a todos pela ajuda.

A natureza é a parte fundamental de nossa existência. Vamos tratá-la com carinho.
luiz pacotinho
Newbie
Newbie

Pessoal, fiz uma armação meio doida no meu vaso. Construí uma cobertura com aço nº16 e tela de mosquito. A parte funcional está ótima. Na sexta dia 01/04 choveu bastante em Teresópolis, e a cobertura funcionou super bem. Agora só o aspecto visual que não é o dos melhores. :D Realmente as plantas estavam precisando de uma quebrada na luz do sol. Abraços e obrigado pelos conselhos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Nessa última foto eu tive uma surpresa com um inseto mordido pela pata. Deve ter morrido por não conseguir sair. É tipo um besouro meio lentão que tem aos montes na serra.

A natureza é a parte fundamental de nossa existência. Vamos tratá-la com carinho.
kaique
Membro ativo (4)
Membro ativo (4)
Agradeceu: 65 vezes
Agradecimentos: 151 vezes

Mensagem por kaique »

Pelo trabalho, deve ter cido uma bela luta no octógono mais a dio levou o besouro a K.O. kkkk

Em busca de XP para plantio
luiz pacotinho
Newbie
Newbie

KKKKKK. E o pior foi que eu perdi essa luta. Como não moro lá, depois de 3 semanas, cheguei em casa e só vi o resultado final.

Responder