minhas sementes
Biblys

D. Burnanni

D. Burnanni Red

D. Intermedia

vdd porem eu coloquei uma foto com com o tamanho total dos saquinhos e a medida aproximada deles tb que e de +ou- 5cm X 10cm (2 dedos de largura) acho q da para ter uma basePendragon escreveu:Seria interessante também colocar alguma coisa pra servir de escala nas fotos, como uma moeda. O macro é uma ferramente muito interessante, mas que nesse momento pode fazem um iniciante acreditar que as sementes são maiores do que elas realmente são.
hum... o problema e o seguinte, sementes de Dionaea são as maiores que conheço no mundo das PC seguido das Sarracênias, o restante como você irá observar em alguns dais são minusculas mesmo, se eu compara-la a uma moeda dessa ae provavelmente nem irá ver a sementes de tão pequena, observe as minhas que estão num saquinho de 5cm de largura e o tanto que tive que aproximar para ter imagem da semente. mais entendo que faltou algo para comparar eu achei que o saquinho ziplok seria suficiente mais não foi.Senhor Bellsprout escreveu:Podemos fazer assim com todas as sementes, desenhar o formato e compara-la com uma moeda
imagem não disponível amigo,Vitor Meireles escreveu:Quem sabe ajude, embora a qualidade não seja da melhor
Sementes de Genlisea Hispidula