Dedicado a plantas carnívoras com troca de informações sobre cultivo, especies, cuidados, pragas, germinação, sementes, doações, fornecedores, como cuidar, como cultivar, como regar. Tudo com fotos e videos.
A apresentação pessoal aqui no Fórum será seu primeiro passo para participação, enquanto não o fizer nenhuma postagem sua será liberada. Pedimos a sua compreensão, dê uma lida no tópico abaixo, são Regras para todos os membros. Boas Vindas!!! - Leia as Regras do Fórum
Olá, comprei umas sementes pela internet, diziam ser de dionea muscipula mas quando brotaram fiquei meio em dúvida, isso é realmente brotos de dionea muscipula ou de alguma outra planta?
Sorry amigo, infelizmente isso daí não são mudas de Dionaea e sim rélis ervas daninhas. Aliás, fica esperto que tem um vendedor no ML que comercializa sementes falsas de PCs, sendo que muitos hobbystas daqui foram lesados por este pilantra .
Abs,
Rodrigo F. Costa
"Acho que a televisão é muito educativa. Todas as vezes que alguém liga o aparelho, vou para a outra sala e leio um livro."
e meu amigo, comprar sementes pela net e muito mais complicado que ganhar algumas de amigos. sempre recomendamos alguns vendedores ja conhecido como por exemplo o Marcos ONO (ele vende no ML e Face) barateiro e com boa reputação entre os hobistas
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes
Eu comprei no plantascarnivoras.com.br, alguém já comprou lá? Parece ser uma loja confiável já que o site indica e o vendedor é muito atencioso, responde rapidamente minhas dúvidas, foi um pouco mais caro, mas às vezes o barato sai caro, né? rsrsrs
"Um homem que ousa desperdiçar uma hora do tempo não descobriu o valor da vida."
e vdd esse site tb e um dos mais indicados por aqui, oq podemos supor e que esse matinho ai veio foi de brinde , . so para constar faz quanto tempo que você fez a semeadura (quantos dias).
Campanha - Doe suas Sementes
Campanha - Seja 1 Doador
Doe para Banco de Sementes